Grupo continua momento de adoração em Jerusalém apesar de ataques.
Nesse sentido, em um vídeo gravado e compartilhado pelo Fellowship of Israel Related Ministries (FIRM) no Instagram, alguns protestantes ultraortodoxos tentaram bloquear a entrada do local de adoração, ativamente impedindo as pessoas de entrarem.
“Alguns até gritavam “Jesus está morto” em inglês e hebraico”, relatou o FIRM.
De acordo com God TV, apesar da tensão do lado de fora do local, isso não impediu os seguidores de Yeshua de adorá-Lo.
“Enquanto isso, dentro, centenas de judeus e gentios levantavam o nome de Yeshua juntos. Ele é digno de ser louvado, não importa o custo ou a oposição!”, acrescentou o FIRM.
Em vez disso, os seguidores de Yeshua responderam de maneira semelhante a Cristo e continuaram a adorar o Senhor. Por essa razão, sua fé ousada inspirou grandemente o corpo de Cristo em Jerusalém.
“Lembramos do exemplo de Yeshua para com aqueles que odiavam até a morte e pedimos por Sua compaixão. Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo”, explicou o ministério, referindo-se a Lucas 23:34.
Além disso, acrescentaram que o que aconteceu não foi surpresa, pois estava escrito nas Escrituras. Em Mateus 10:22, Jesus alertou sobre a perseguição que Seus seguidores enfrentariam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário