Breaking News

Post Top Ad

sábado, 29 de setembro de 2012

Verdade Gospel completa 1 ano no ar e supera expectativas



Lançamento do Verdade Gospel (23/09/2011)
O portal evangélico de notícias Verdade Gospel estreou no dia 24 de setembro de 2011, um sábado que ficou marcado: foram quase 200 mil acessos já no primeiro dia. O recorde foi alcançado, principalmente, pela presença do pastor Silas Malafaia no palco do programa Verdade Gospel AO VIVO, interagindo com os internautas pelo Twitter e respondendo às perguntas polêmicas.
Nossa valiosa ferramenta de comunicação teve seu êxito sinalizado desde o início, figurando entre um dos principais portais evangélicos de notícia já no primeiro mês, status sustentado pelo perfil ético jornalístico, agregado à credibilidade de seu idealizador, o pastor Silas Malafaia.
A matéria relatando “A verdade sobre a saída do Pr. Silas Malafaia da madrugada da Band”inaugurou nossa linha editorial – comprometida em esclarecer informações distorcidas e de interpretação dúbia – consagrando a nossa proposta, pois esta notícia alcançou oprimeiro lugar entre as mais lidas neste primeiro ano e recebeu mais de 2.300 comentários de nossos internautas.
Em seguida, a matéria com o comentário feito pelo pastor Silas Malafaia em função da “guerra” entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago, emplacou a vice-liderança das mais lidas do ano, sendo a mais popular entre os internautas, registrando o recorde de 2.463 comentários.
Outra notícia que teve grande apelo em nossa página, neste primeiro ano, foi o insulto de um padre que chamou os evangélicos de otários por não acreditarem em santos católicos erendeu 1.640 comentários protestando sua ação. Esta foi a terceira matéria mais comentada.
quarta notícia mais comentada ficou por conta do vídeo em que o bispo Edir Macedo “conversa” com o demônio, que afirma ter como seu servo o apóstolo Valdemiro Santiago.
As reportagens que mais despertam interesse dos nossos internautas, na maioria das vezes, são aquelas em que o pastor Silas Malafaia se posiciona acerca de algum fato polêmico e que careça da exposição de seu olhar diferenciado, contundente e conservador dos princípios cristãos, como sua resposta ao deputado Jean Wyllys que reivindicava punição para quem pregasse cura de gays na TV – a quarta matéria mais lida em nosso portal.
Um ano de publicações
Neste primeiro ano, levamos as informações mais relevantes à comunidade evangélica através da marca que supera 2.000 publicações de notícias, dividida em três editorias: Gospel, Brasil e Mundo.
Novidades
Desde a sua inauguração, o portal foi se adequando às necessidades dos nossos internautas, que buscam total convergência de recursos e conteúdos. Diante disto, criamos uma página exclusiva do programa Fala Malafaia, onde disponibilizamos todos os programas, logo após sua exibição na TV.
Recentemente, o Verdade Gospel presenteou seus leitores com grandes nomes do meio evangélico, num espaço para colunistas: Pr. Silas Malafaia (Pr. Silas responde), Pra. Elizete Malafaia (Mulher Vitoriosa) e Pr. Josué Gonçalves (Família).
Na coluna “Pr. Silas responde”, são abordados temas mais polêmicos como a relação entre o evangélico e a sexualidade, jogos de azar, bebidas alcoólicas e afins. Em “Mulher Vitoriosa”, a pastora Elizete Malafaia escreve mensagens motivadoras e de reflexão, inerentes às áreas da mulher cristã. Na coluna “Família”, o pastor Josué Gonçalves cativa os leitores com sua visão ampla e moderna de lidar com os embaraços dos relacionamentos amorosos, casamento, e todas as questões pertinentes ao convívio familiar.
Cobertura de eventos
Além de transmitir AO VIVO as cruzadas “Vida Vitoriosa Para Você”, promovidas pela Associação Vitória em Cristo, nosso portal ainda privilegia seus internautas com coberturas de eventos como a Marcha para Jesus no Rio de JaneiroThalles Roberto no Olimpo – RJTroféu Promessas 2011, além das recentes contratações feitas pela Central Gospel Music: Perlla,Eyshila e Jotta A.
Campanhas
Inúmeras manifestações foram feitas pelo nosso portal neste primeiro ano. A mais recente foi uma campanha solicitando que os internautas enviassem e-mails para os vereadores de Salvador (BA) se posicionando a favor da condecoração do título de cidadão soteropolitano ao pastor Silas Malafaia, honraria sob infundado protesto dos ativistas gays. Dentre inúmeras mobilizações, também pedimos para que nossos leitores enviassem suas mensagens aos Senadores da República, pedindo para que não aprovassem as “aberrações” propostas pelo novo Código Penal brasileiro. Entendemos que nosso papel vai muito além de veicular informações, mas atentar ao segmento evangélico para as incoerências religiosas e sociais, utilizando os recursos democráticos, legais e pacíficos.
Recorde de acessos
Em menos de 1 ano no ar, o Verdade Gospel superou a marca de 16 milhões de acessos, revigorando nossas decisões e acendendo a motivação de todos que compõem este brilhante projeto, cujo compromisso maior é levar a verdade e não apenas informar, mas formar conceitos de cidadania cristã e despertar o senso crítico.
FONTE: VERDADE GOSPEL

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas