Breaking News

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eleições 2012: Candidato a vereador Renato Martins é destaque em Americana




Renato Martins (PMDB) da Coligação Americana + Forte, vem se destacando como um dos mais fortes candidatos a vereador nas Eleições 2012.

Americana (Interior de São Paulo,Brasil) Dr. Renato, conhecido em Americana e Região pela sua Competência, Honestidade sempre voltada a causa social e assistêncial, vem se destacando como Candidato a Vereador nas Eleições 2012. Com o objetivo de trabalhar ainda mais em prol de Americana, buscando como meta igualdade social e melhorias em todos os serviços públicos destinados a população.

O candidato a Vereador Renato Martins, registrou ainda em Cartório, documento de Compromisso Publico, em vencendo as Eleições para Vereador, doará seus subsídios (salário) de Vereador a Entidades Carentes de Americana, sendo distribuídos conforme sua orientação as seguintes áreas sociais e assistenciais:

- ASSISTÊNCIA AO MENOR
- ASSISTÊNCIA AOS IDOSOS
- ASSISTÊNCIA AOS ANIMAIS
- ASSISTÊNCIA SOCIAL DE DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS 

Sobre o Candidato:

Renato Martins, 46 anos, advogado, corretor de imóveis, proprietário da Imobiliária Martins,  casado, pai de 2 filhos, cristão protestante, nascido em Fernandópolis-S.P., tendo mudado para a cidade de Americana no final do ano de 1969. 

Atuou como Delegado do CRECI - Conselho Regional de Corretores de Imóveis, por 8 anos, realizando um trabalho de fiscalização e moralização do ramo imobiliário na cidade de Americana, fechando, durante sua gestão, mais de 65 imobiliárias irregulares, e autuando mais de 100 corretores não credenciados, contribuindo para a melhoria da qualidade do profissional de vendas, bem como evitando que falsos corretores lesassem pessoas inocentes.

Como advogado, atuou ainda por vários anos através do convênio com PGE - Procuradoria Geral do Estado, atendendo as pessoas carentes, trabalho este que continuo a fazer até hoje, mas de forma particular e não mais através do Estado.

Como cristão sempre participou de campanhas de cunho social e assistencial, bem como sempre colabora com várias entidades de Americana, tentando minimizar o sofrimento dos mais necessitados, não só financeiramente, mas levando carinho, amizade e a boa palavra do Senhor a todos que precisam.

Sua atuação dentro da Igreja, além de levar a palavra através de pregações sempre que solicitado,  foi de ajudar a obra de Deus em todos os sentidos, para que um número cada vez maior de pessoas conheçam a sua palavra e alcancem a salvação.

Como cidadão sempre se manifesta abertamente e publicamente em questões que envolvem o município, a administração e o erário público, aonde com a ajuda de muitos outros cidadãos conscientes obtive êxito em seus protestos. 

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas