Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Associação Vitória em Cristo investe em projeto da Paraíba


Associação Vitória em Cristo, entendendo a importância da responsabilidade social, está investindo em um trabalho todo especial da Associação Missão Restaurando Vidas, localizada em Sapé, na Paraíba. O objetivo do projeto é promover ações voltadas à proteção e melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes da região. Para isso, os assistidos recebem apoio nas áreas social, educacional, cultural e espiritual, além de terem momentos de lazer e cuidados com a saúde.

As ações da Missão Restaurando Vidas já beneficiaram cerca de 400 jovens, e com a ajuda da Avec, tem dado continuidade aos trabalhos que realizam desde 2004, quando foi fundada. Sob a liderança de Maricélia Ferreira, presidente, e Silvana de Lima, vice-presidente, o projeto também promove mobilização social contra a exploração sexual de menores, doação de roupas e alimentos para os assistidos, reforço escolar, atividades pedagógicas, ensino bíblico para as crianças, visita aos lares para orar e levar a Palavra de Deus, entre outros.

Por falta de colaboradores, a Missão Restaurando Vidas quase desistiu de suas atividades em 2010. No mesmo ano a Avec foi procurada pela presidente do projeto, Maricélia Ferreira. “Tenho certeza que ouvi a voz de Deus ao procurar o ministério do Pr. Silas Malafaia”. Desde então, a Avec apoia a Missão Restaurando Vidas, faz doações de livros e revistas de Escola Bíblica Dominical, e investe em uma vida de qualidade para as crianças assistidas pelo projeto.

Em agradecimento, representantes do projeto disseram que reconhecem a grandeza de ações como da Avec. “É uma associação que tem se mobilizado para a expansão do Reino de Deus aqui na terra, não apenas no intuito de cumprir com o “ide” do Senhor ou por mero senso de responsabilidade social, mas por amor ao chamado que tem”.

O endereço do projeto social é: Rua José Rodrigues Chaves, 105, Conjunto José Feliciano, Centro de Sapé-PB.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas