Breaking News

Post Top Ad

domingo, 16 de setembro de 2012

Associação Vitória em Cristo - Projeto Bom Viver


Bom viver é um projeto localizado na Penha (RJ), que atende a mulheres com gravidez inesperada. Idealizado mundialmente por Iná Sobolewsky, o projeto social foi criado no Rio de Janeiro em julho de 2011 pelo ministério do Pr. Silas Malafaia e da Pra. Elizete Malafaia, e desde o início conta com o apoio da Associação Vitória em Cristo.

Em abril de 2011 a Assembleia de Deus Vitória em Cristo recebeu Iná Sobolewsky, que fez um curso de capacitação para que o projeto social idealizado por ela fosse implantado no Rio de Janeiro. A Pra. Elizete Malafaia e o Pr. Silas Malafaia aprovaram o projeto e a Associação Vitória em Cristo entrou com o apoio para a fundação do Bom viver.

O projeto tem como objetivo atender, orientar e acompanhar gestantes de todas as idades, independente de sua condição social, religiosa ou cultural, e que estejam passando por momentos de crise e conflitos. Elas também recebem toda a atenção e o trabalho de profissionais de serviço social, psicólogos, médicos, enfermeiros, terapeutas e outros, para que possam zelar por sua saúde física, mental e espiritual. Cuidado que influencia na gestação do bebê, evitando o risco do aborto.

As mães assistidas pelo projeto têm aula de capacitação profissional, onde fazem oficinas, cursos e palestras educativas, resgatando a autoestima e incentivando o empreendedorismo, já que elas aprendem uma nova profissão e podem gerar a própria renda.

A equipe do Bom viver é formada pela Pra. Elizete Malafaia, diretora, Maria de Fátima, coordenadora, e Elizabeth Malafaia, supervisora. A sede do projeto fica na Rua Honório Bicalho, 102 (Fundos), na Penha. O atendimento é de 2ª a 6º feira, de 9h às 16h.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas