Breaking News

Post Top Ad

domingo, 29 de março de 2009

MISSÕES EM ANGOLA


O Sr. Ernest Wilson foi para Angola como missionário aos vinte e um anos de idade. Pouco tempo depois foi convidado para pregar numa conferência onde havia uma congregação com mais de cinco mil pessoas. Um irmão idoso sentou-se ao seu lado e com voz cheia de amor disse-lhe: “Meu filho, não esqueça que o povo de Deus está faminto e necessita do alimento espiritual”. É impossível ler o Novo Testamento sem perceber a grande responsabilidade que o Senhor deu aos discípulos e aos anciãos:

A de ensinar as Escrituras ao povo de Deus.

“Dai-lhes vós mesmos de comer” Marcos 6:37.
“Apascenta os Meus cordeiros”)
“Pastoreia as minhas ovelhas”) João 21:15-17.
“Apascenta as Minhas ovelhas”)
“Para pastoreardes a igreja de Deus” Atos 20:28.
Eu pertencia a uma igreja conservadora e semanalmente recebíamos ensino sobre a igreja local. Ensino desta natureza é necessário e importante mas não é o único ensino que os membros precisam ouvir. Há outras igrejas onde o povo só
recebe sermõezinhos de dez a quinze minutos, que são meras merendas espirituais. 0 povo de Deus precisa de uma dieta equilibrada. É um pecado não alimentar os cristãos. Isto impede o crescimento espiritual.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas