Breaking News

Post Top Ad

domingo, 29 de março de 2009

Compromisso, novo CD de Regis Danese


Quem não se lembra de “O Melhor Que Eu Tenho”, sucesso nas FM´s de todo o Brasil, ou “O Meu Deus é Forte” hino que invadiu as igrejas do país? Pois é, Regis Danese, o intérprete dos dois hits, mostra mais uma vez, que de fato nasceu para adorar e veio para ficar. Esbanjando carisma e unção, agora, ele apresenta Compromisso, uma superprodução com ares de show ao vivo e músicos de primeira qualidade. Seguindo seu estilo de louvor e adoração, a bolacha é pincelada com baladas, o que resultou para Régis como seu melhor registro.

“Ainda estou bem no começo da minha carreira, mas vejo Compromisso, como meu mais excelente trabalho”. O cantor não economizou em qualidade, reafirmando que para Deus deve se trabalhar com dedicação e afinco. Foram horas durante vários dias nos estúdio AR e Line Records no Rio de Janeiro, para chegar a um belíssimo produto. Lançado pela gravadora Line Records, o CD traz doze faixas e conta com arranjos, seleção de repertório e total produção musical, de próprio Regis que diz ter se preocupado diretamente com cada detalhe, incluindo estúdios, técnicos de gravação, mixagem, masterização, fotos e capa, que foi desenvolvida pelo designer carioca Sandro Diniz.

Para o cantor, este CD tem a sua cara, afinal ele teve toda liberdade da gravadora para expor aquilo que sentia nos arranjos e produção. “Me envolvi muito neste CD e procurei fazer o melhor, tudo o que tinha vontade de fazer nos trabalhos anteriores”.

Com composições em maioria de sua esposa Kelly Danese, em parceria com Joselito, o álbum conta ainda Ricardo Leite que assina “Tuas Primícias”. Ziza Danese, mãe do cantor mostra que a musicalidade é algo natural em toda a família e assina “Te Adorar”, “Eu Quero Agradecer”, “Vou Mergulhar”, “Meu Isaque”, “Teu Altar” e “Vem Me Consolar”, nesta, o cantor faz um belíssimo dueto com sua esposa Kelly Danese.

Desta vez, o público confere um diferencial três músicas em estilo congregacional, foram gravadas ao vivo na Assembléia de Deus de Uberlândia, em Minas Gerais, onde o cantor congrega. Canções que com certeza, irão levar as pessoas para mais perto de Deus. O trabalho tem tudo para ter todas as faixas invadindo as rádios e igrejas, porém a primeira delas já conquistou as FM´s mesmo antes do lançamento, Faz Um Milagre Em Mim. Com autoria de Kelly Danese e Joselito, pode ser definida como uma oração em forma de canção. Ela conta em seu início, a experiência bíblica vivida por Zaqueu ,e no refrão é feito um convite ao Senhor para entrar na casa e na vida, mexer com a estrutura e sarar todas as feridas da pessoa que está cantando. Destaque também para a faixa título Compromisso, assinada por Kelly Danese e Joselito, retrata a seriedade de quem vive de baixo da Palavra de Deus em obediência aos Seus ensinamentos. E Regis é testemunha deste compromisso, afinal, no auge de sua carreia quando ganhava muito dinheiro no mercado secular, deixou tudo o que tinha para seguir nesta
caminhada com Jesus e afirma: “Deus tem um compromisso com aqueles que tem com Ele”.
Adquira já seu CD ACESSE: http://www.regisdanese.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas