Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 1 de maio de 2012

Associação Vida Nova em Araras



A Associação Vida Nova, que acabou se transformando num dos maiores segmentos do trabalho social em Araras/ SP, tanto que é reconhecido pelo poder público e vem sendo premiado a cada ano como um projetos mais significativos, não só na área de assistência social, com a distribuição de cestas básicas, roupas, remédios, material geriátrico, brinquedos, como também na área da solidariedade social, com o rol de visitas a casas de repouso, orfanatos e asilos, além do incentivo na recuperação de jovens dependentes.



O Programa de Atendimento à Família -PAF- também vem se revestindo da maior credibilidade e aceitação. Também, não era para menos: são nada menos que quinhentas mulheres a receberem certificação de cursos profissionalizantes e tornarem-se aptas a ajudar no orçamento doméstico.

Não poderíamos deixar de citar o Plantão da Alegria: é na dor que nos tornamos mais sensíveis, mais carentes, mais desejosos de afeto e de descontração. 
Pois esse programa que, além dos hospitais locais visita também o Sayão, tem recebido grandes elogios por parte dos responsáveis, pelo auxílio na recuperação e na estabilização dos enfermos.



Fone: (19) 3541-3104

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas