Breaking News

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de maio de 2012

As Sagradas Escrituras em destaque na Feira Literária Internacional Cristã


No estande da SBB, os visitantes encontrarão os mais recentes lançamentos da entidade, voltados aos diferentes públicos 

Disposta a cumprir sua missão, de proporcionar a todas as pessoas o acesso às Sagradas Escrituras, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) participará da FLIC (Feira Literária Internacional Cristã), que acontece de 3 a 6 de maio, no Espaço São Luís, em São Paulo (SP), com entrada gratuita. 

Promovido pela ASEC (Associação dos Editores Cristãos do Brasil), o evento contará com a participação de organizações que contribuem para a difusão e fortalecimento da literatura cristã.

No estande da SBB, estarão reunidos os mais recentes lançamentos da entidade, que se distinguem por apresentar o Livro Sagrado em formatos diferenciados, que agradam públicos de todas as idades.

A SBB também será responsável pela palestra “A Bíblia no Mundo Digital”, apresentada por Elismar Vilvock, editor assistente de Publicações Eletrônicas, em 5 de maio, das 14 às 16 horas, no auditório A.

 “Nossa expectativa é contribuir para disseminação da Palavra de Deus, apresentando publicações para adultos e crianças. Reservamos também obras acadêmicas e material de apoio, destinados aos que se dedicam ao estudo mais aprofundado das Escrituras”, afirma o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

Serviço 

FLIC  - Feira Literária Internacional Cristã 

Local: Espaço São Luís Endereço: Rua Luiz Coelho, 323 – Consolação São Paulo – SP

Entrada: Gratuita
Localize o estande da SBB na FLIC  clicando aqui.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas