Breaking News

Post Top Ad

sábado, 1 de outubro de 2011

Cruzada em Fortaleza: "Vida Vitoriosa para Você" 19 e 20 de Novembro



Um dos maiores eventos evangelísticos do Brasil, o Vida Vitoriosa para Você, será realizado na capital cearense, Fortaleza, promovido pela Associação Vitória em Cristo. A cidade, que possui rica beleza natural e cultural, receberá a cruzada nos dias 19 e 20 de novembro, no aterro da Praia de Iracema, e contará com mensagens do pastor Silas Malafaia. O público estimado para os dois dias é de 100 mil pessoas.

O objetivo da cruzada é colaborar com o trabalho já realizado pela liderança evangélica em Fortaleza e ajudar a ganhar almas para Cristo. Sendo assim, os organizadores do evento contam com o apoio das igrejas locais. Por isso, no dia 13 de outubro, será promovido um café da manhã no Hotel Grand Marquise, na praia de Mucuripe. Os pastores que desejarem participar da organização desse evento deverão comparecer à reunião para receber orientações.

É necessário confirmar presença antecipadamente pelos telefones no Rio de Janeiro (21) 2448-1104 / 2448-1105 ou em Fortaleza (85) 3023-9730 – Vanda.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas