Breaking News

Post Top Ad

sábado, 7 de novembro de 2009

Vida nova para os participantes da ESLAVEC

À véspera da comemoração do Dia da Reforma Protestante (30/10), quando se encerrou a primeira Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC), os participantes do evento externam sua alegria de saírem completamente renovados quanto à sua visão de Reino, ministério e liderança. Confira alguns depoimentos:

“A ESLAVEC mudou minha visão e meu conceito de liderança, de igreja, de como cuidar dos rebanhos e ministração. Aprendemos que liderar não é simplesmente assumir um título, mas sim uma posição”, pastor Erinaldo Lobato, Comunidade Evangélica Ebenézer, em São Caetano do Sul (SP), com dez anos de ministério.

“Esse trabalho interdenominacional da ESLAVEC é muito importante para a igreja. Houve aqui quebra de paradigmas, e tudo o que foi ensinado nos enriqueceu muito”, pastor Giovani Miguel, Assembléia de Deus de Blumenau (SC).

Tenho sentido Deus trabalhar na minha vida de uma forma tremenda. Não sairei daqui da mesma forma que cheguei. As palestras e o encontro feminino foram edificantes. Com certeza, vai mudar a história da minha igreja”, Alvani da Silva, esposa do pastor Osmar Alvani, da Igreja Evangélica do Brasil, em São José dos Campos (SP).

“A ESLAVEC me renovou totalmente; tornou-me uma nova criatura com tantes informações relevantes e aprendizado”, Graça Maria Vascarenhas, pastora do Ministério da Reconciliação com Deus em Salvador, (BA), que comemorou seu aniversário no último dia do evento.

“A ESLAVEC edificou minha vida em todos os sentidos. Muitas confirmações, alegrias, muitos ensinamentos e muita vontade de ir em frente. É vendo o que Deus fez na vida desses conferencistas é que me faz olhar a um horizonte novo e acreditar que eu posso também ser um homem diante de uma grande multidão, levando esta a acreditar em Cristo Jesus”, pastor Luiz Carlos Reis, da Igreja Projeto de Deus em Santos (SP).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas