Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 17 de novembro de 2009

37º CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE A PALAVRA PROFÉTICA: DE 30/04 A 13/05/2010


Prezados Amigos de Israel:


Para 2010 preparamos mais uma maravilhosa viagem a Israel. Conseguimos junto às agências um roteiro muito completo e com ótimo preço. Graças ao Senhor, podemos anunciar mais esta viagem e temos certeza que ela fará diferença em sua vida. Veja alguns motivos para isto:

1.As profecias se cumprem literalmente e você poderá conferir pessoalmente o que se passa na terra da Bíblia.
2.Teremos nosso 37º Congresso Profético em Jerusalém com excelentes palestras, muita comunhão e também com novidades na programação. Será um banquete espiritual antes de iniciarmos o roteiro.
3.Maio é uma época linda onde tudo floresce e as temperaturas são bem agradáveis, favorecendo também os passeios pelo deserto.
4.A Beth-Shalom tem 37 anos de experiência planejou com muito carinho mais essa viagem e cuidará de todos os detalhes em sua estadia na Terra Santa.
5.Você será acompanhado por guias desde a saída até o seu retorno ao Brasil. Cada grupo de 40 pessoas terá dois guias espirituais e um guia israelense que explicará tudo durante os roteiros.
6.Nesta viagem você terá oportunidade de conhecer e ter comunhão com outros irmãos nos lugares onde Jesus passou e realizou tão importante ministério.
7.Seu entendimento da Bíblia não será mais o mesmo. Estando lá e vendo os lugares onde aconteceu a história bíblica, você entenderá a Palavra de Deus com outros olhos.
8.Também passaremos por Roma onde teremos um belo tour pelos principais lugares de interesse.
As vagas são limitadas! Por isso, não hesite – faça logo sua inscrição!
Temos certeza que você será abençoado através desta viagem, que é muito mais do que um passeio turístico! Israel aguarda você e precisa do apoio dos cristãos verdadeiros nesta época em que se cumprem os sinais da volta do Messias. A equipe da Beth-Shalom terá o prazer de acompanhá-lo na realização desse grande sonho!

Shalom!

Markus Steiger

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas