Breaking News

Post Top Ad

sábado, 20 de agosto de 2011

Igreja Presbiteriana do Brasil: AMEI PROJETOS SOCIAIS


Missão divulga primeiro vídeo institucional

A Igreja Presbiteriana do Bairro Amambaí, em Campo Grande, é responsável pela AMEI - Associação Missionária de Educação Integral.

A missão AMEI é fruto do sonho de Rev. Adoniram, pastor da IPBA, e de sua esposa sra. Eliane. O objetivo da missão é dar suporte financeiro e espiritual aos missionários que estão em campo, para fortalecer os ideais e o chamado de Deus. Além disso, a missão também desenvolve atendimento à comunidade local, com suporte educacional e espiritual.

“Nosso sonho era organizar uma missão com uma clara proposta missionária: Não somente enviar, mas apoiar, sustentar, curar e restaurar os ceifeiros da Seara Santa”, explicou rev. Adoniram.

Em julho deste ano, a missão conseguiu uma sede própria, provisória. Um sobrado será cedido no centro de Campo Grande, doado por um presbítero da igreja local, para ser o endereço oficial da AMEI.


Agora, os líderes da missão têm um novo desafio: Divulgar o primeiro documentário institucional da AMEI. De acordo com rev. Adoniram, quanto maior a divulgação, maior o apoio a receber. “Colocamos o vídeo no YouTube e, para assistir, basta digitar “AMEI a missão do coração”. Depois, será um favor enorme se cada pessoa puder compartilhar com sua rede de amigos e, assim, espalhar esta nobre missão”, concluiu.

Para assistir ao vídeo acesse: www.youtube.com/watch?v=BK59tBMcNKU




Cinco objetivos básicos da AMEI

A Missão AMEI tem cinco áreas distintas de atuação que se transformarão posteriormente em cinco departamentos interdependentes:

1)Ação sócio-educacional visando uma efetiva cidadania.

2) Centros de eventos e atividades culturais e espirituais

3) Treinamento eclesiástico com o objetivo de preparar Líderes

4) Apoio, sustento e envio de missionários no Brasil e no exterior

5) Plantação de igrejas no sistema de grupos familiares

O endereço da missão é Av. Ernesto Geisel, 5.551 - Centro - Campo Grande (MS).

Para mais informações ligue para a secretaria da IPBA: (64) 3324-2008, ou acesse o site http://www.ipbacg.org.br/





Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas