Breaking News

Post Top Ad

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Palavra nas redes sociais

Um em cada três brasileiros está conectado na Internet – mais de 66 milhões de pessoas –, das quais 79% fazem parte de redes sociais, onde passam, em média, 6 horas e 20 minutos por mês conectados. As redes sociais agregam mais de 55 milhões de usuários no Brasil. Neste cenário, também a Palavra de Deus vem ganhando cada vez mais espaço. São inúmeros os usuários cristãos – lideranças e comunidades religiosas e membros de igrejas, entre outros – que, diariamente, compartilham e multiplicam informações, ideias e opiniões sobre o Livro Sagrado. E tudo de forma instantânea.

A Sociedade Bíblia do Brasil (SBB) também está conectada neste universo on-line. Desde julho de 2009, a organização marca presença ativa no Twitter (@__SBB), o microblog com mensagens curtas de até 140 caracteres, que reúne cerca de 8,6 milhões de usuários no País. O objetivo da SBB é divulgar seus trabalhos em torno da Causa da Bíblia, bem como se relacionar com os diferentes públicos de mesma afinidade missionária.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas