Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 6 de abril de 2010

LOUVOR NORTE AMAPÁ

No período de 14 a 16 de maio do corrente ano, Macapá receberá a maior expressão em shows gospel do Brasil. Trata-se do LOUVOR NORTE AMAPÁ, que há mais de duas décadas se consagrou em Belém do Pará como o evento a trazer o maior número de cantores de renome internacional.

Este ano o evento ocorre simultaneamente em Belém e Macapá a fim de diminuir os custos. Assim, os mesmos cantores e bandas que cantarão em Belém vem depois se apresentar em Macapá e vice-versa.

O evento tem o apoio particular do Bispo Oton Miranda de Alencar, da Assembléia de Deus a Pioneira e é coordenado pelo seu Secretário de Eventos Gospel, o Pastor Adonias Trajano de Souza Filho Adonias Filho, que tem muita experiência no campo de realização de shows está eufórico com essa parceria que conseguiu fazer com os organizadores do evento em Belém-PA.

Segundo ele, 'é muito difícil a organização do evento em Belém autorizar o uso do nome, mas como eles viram a credibilidade dos dois pastores, Oton e Adonias, resolveram ceder para que o evento fosse aqui realizado'.

Aqui estarão nomes com OFICINA G3, CLEBER LUCAS, MARIANA VALADÃO, dentre outros.

O LOUVOR NORTE AMAPÁ será realizado nos mesmos moldes da micareta, na orla do Santa Inês, com trios elétricos e abadás para que, aqueles que queiram participar, possam fazer com segurança.

Os passaportes já estão sendo vendidos em todas as livrarias gospel da cidade, bem com nas congregações da Assembléia de Deus, ao preço simbólico de R$ 15,00.

Segundo o organizador, o valor do passaporte é simbólico porque 'conseguimos parcerias com o Governo do Estado e várias empresas que darão o suporte financeiro para o evento.

Os contatos podem ser feitos com os coordenadores, Pastor Adonias no 99047487 e Pastor Júlio César no 91138119 ou na secretaria da Assembléia de Deus a Pioneira, na Rua Tiradentes, com a Cris.

O email do evento é seclouvor@bol.com.br

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas