Breaking News

Post Top Ad

domingo, 21 de março de 2010

EDITORA CENTRAL GOSPEL: Prêmio Areté de Literatura pelo melhor currículo nacional na categoria Escola Dominical.

A EDITORA CENTRAL GOSPEL surgiu de um propósito do Pastor Silas Malafaia de evangelizar através da televisão, e faturou seu primeiro pedido em abril de 1999, iniciando sua principal missão: abençoar vidas através de mensagens baseadas na Palavra de Deus.

Desde sua criação, temos observado o crescente interesse que pessoas em diferentes lugares têm sobre temas abordados pelo Pastor Silas Malafaia e pela Dra. Elizete Malafaia. Há seis anos no mercado evangélico brasileiro, a Editora Central Gospel tem demonstrado competitividade e dinamismo, trabalhando no resgate de obras teológicas que visam o engrandecimento do Reino de Deus. Entre estas obras podemos destacar a Enciclopédia da Vida de Jesus, a Explicação Popular do Apocalipse, o Guia Fácil para Entender a Bíblia, o Manual Prático de Teologia e a Bíblia de Estudo Temas em Concordância.

A editora também estreou com sucesso este ano a revista Lições da Bíblia, um produto de excelente qualidade que ganhou inclusive por duas vezes consecutivas o Prêmio Areté de Literatura pelo melhor currículo nacional na categoria Escola Dominical.

Toda semana em seu programa de televisão o Pastor Silas Malafaia transmite a milhares de pessoas mensagens que abençoam, exortam e edificam não só os evangélicos, como também os não evangélicos. Adotando uma estratégia bastante funcional, desenvolvemos um call center formado de operadores de telemarketing dispostos a atender alguém único para nós: você. Mesmo tendo um formador de opinião tão eloqüente como o Pastor Silas Malafaia e tendo a base de clientes, oferta de produtos e serviços crescendo tão substancialmente nos últimos anos, o nosso compromisso se mantem o mesmo: a satisfação de nossos clientes.

Hoje, a EDITORA CENTRAL GOSPEL entrega as mensagens do Pastor Silas Malafaia, da Dra. Elizete Malafaia e de homens de Deus conhecidos nacional e internacionalmente em todos os Estados do Brasil e atende a milhares de clientes com mais de 300 produtos. Somos uma das principais empresas de call center de produtos evangélicos do país. Temos um catálogo completo com todas as mensagens do Pastor Silas Malafaia disponíveis em Livros, CDs, DVDs e Revistas. Temos certeza que aqui você estará tendo a mão os últimos lançamentos do Pastor Silas Malafaia do que em qualquer outro lugar.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas