Breaking News

Post Top Ad

sábado, 20 de fevereiro de 2010

É falsa a afirmação de que ninguém sabe quando começa a vida e desonesta de argumentar que o aborto não mata um ser humano.


Cada nova vida começa na fecundação. Este é um facto irrefutável da biologia. É verdade para os animais e verdadeiro para os seres humanos. Quando considerado conjuntamente com a lei da biogênese - que cada espécie se reproduz em sua própria espécie - só podemos tirar uma conclusão em relação ao aborto. Não importa o que as circunstâncias da concepção, não importa o quão distante ao longo da gravidez, o aborto sempre termina a vida de um ser humano individual. Cada defensor do aborto honesto reconhece este fato simples.

Faye Wattleton, o presidente do maior provedor de aborto no mundo - Planned Parenthood - argumentou, já em 1997 que todo mundo já sabe que o aborto mata. Ela proclama o seguinte em uma entrevista com a Sra. Magazine:

"Eu penso que nós nos iludimos em acreditar que as pessoas não sabem que o aborto é matar. Portanto, qualquer pretensão de que o aborto não é matar é um sinal de nossa ambivalência, um sinal de que não podemos dizer que sim, ele mata um feto."

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas