Breaking News

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Livros impressos absolutamente grátis: Os Princípios Elementares de Cristo

Para receber um exemplar totalmente grátis, clique na imagem abaixo:


Descrição

Para todos nós que cremos em Deus, a fé e a crença dos Apóstolos proporcionaram importantes lições espirituais. A fé deles se tornou um estimável tesouro em nossos corações, porque eles criam no evangelho que continha a justiça de Deus. Entretanto, todos nós precisamos urgentemente ter essa fé. Todo aquele que crê em Jesus deve conhecer a justiça de Deus e acreditar nela, e ele deve anunciá-la em todo o mundo, pois somente assim todos também poderão vir a conhecer essa justiça e crer nela. E através da Palavra de Deus, todos os pecadores devem conhecer Sua justiça. E eles devem crer, porque é assim que eles poderão receber a justiça de Deus através da fé. Sem a fé que permite que alguém alcance a justiça de Deus pela Sua Palavra, ninguém pode aceitar o Senhor como seu Salvador. Nós devemos voltar agora à verdadeira fé que conhece e crê na justiça de Deus, pois somente aqueles que acreditam nessa justiça de Deus podem se tornar Seus sacerdotes reais. Os sacerdotes reais aqui referem-se àqueles que receberam a remissão de seus pecados por crer na justiça de Deus. Nós podemos nos tornar verdadeiros crentes que possuem essa fé verdadeira somente crendo na justiça de Deus e nos tornando Seu povo justo. Isto é mais do que possível para todos nós que temos a mesma fé que os Apóstolos tiveram.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas