Breaking News

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Campanha da SBB é aplicada em curso teológico

Alunos de teologia de Juiz de Fora (MG) praticam a campanha em sala de aula.

Lançada pela SBB em março de 2009, a megacampanha É tempo de ouvir a Palavra de Deus, que visa formar grupos para escutar o Novo Testamento, já tem milhares de participantes pelo país, alguns deles inclusive entre o segmento acadêmico cristão.

Prova disso é o pioneiro trabalho realizado na Escola Teológica Pastor Sebastião Vieira de Souza, de Juiz de Fora (MG). A professora de Bibliologia aderiu à campanha e introduziu a audição bíblica como forma de avaliação de sua turma. “Montamos grupos de audição com 25 alunos em substituição à tradicional prova”, compartilhou a docente, Elienai Castellano. “Desafiamos os alunos a ouvirem todo o Novo Testamento pelo período de três meses. A avaliação dessa atividade será no começo de 2010”, contou.

A aceitação da turma em ouvir a literatura bíblica superou as expectativas da professora: “Todos aqueles que assumiram esse compromisso de fé têm demonstrado grande satisfação. Os alunos contam que, ao ouvir os capítulos bíblicos, sentem como se estivessem ouvindo a voz do próprio Cristo e não conseguem parar de ouvir.”

Participe e inscreva-se na campanha pelo site http://www.tempodeouvir.org.br/

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas