Breaking News

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2009

Cumprindo a Profecia Bíblica

O amor ocultista pelo 'número 10' também cumpre essa importantíssima profecia bíblica dada ao profeta Daniel, há aproximadamente 2500 anos, conforme destacamos anteriormente; além disso, essa é a única profecia que dá uma seqüência de eventos que Deus predisse que seguiria essa organização do mundo em dez nações. Segure-se firme, pois faremos um passeio emocionante.

Essas profecias que analisamos anteriormente são bastante claras ao prever que o mundo, nos últimos dias, durante a Grande Tribulação, será reorganizado em dez estados de supernações, ou dez regiões. Essa é uma revelação chocante, já que o mundo tem sido controlado por nações soberanas individuais desde a Torre de Babel, há mais de 4.000 anos. Hoje, existem aproximadamente 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental foi silenciosamente erigida sobre essas nações soberanas. Perante nossos próprios olhos, um novo governo foi construído; esse plano, publicado originalmente em Mankind At The Turning Point, está sendo implementado. Quando ele foi finalmente implementado, em 1998, cumpriu a profecia bíblica das dez nações no fim dos tempos.

Assim sendo, o NAFTA não é simplesmente uma supernação econômica; ao invés disso, é a nação número 1 predita nessa profética Nova Ordem Mundial de dez nações. Pouquíssimas pessoas compreendem isso, pois foram condicionadas pelos líderes nacionais, apoiados pela mídia de massa. Ninguém explicou isso antes. Agora você pode entender por que presidentes aparentemente tão distintos quanto à visão global, estilo e filosofia, como os presidentes Bush e Clinton, puderam apoiar a criação do NAFTA. O presidente George Bush deu o empurrão inicial para criar o NAFTA, porém não pôde vê-lo criado antes de deixar o cargo. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, muito embora se opusesse a quase todas as outras coisas em que Bush acreditava.

Neste ponto, vou afirmar uma verdade que tenho cuidadosamente declarado em diversos artigos anteriores, e que em breve afirmarei novamente: o plano da Nova Ordem Mundial foi oficialmente criado em 1776, e tem sido consistentemente apoiado pelos presidentes desde então. No século XX, quase todos os presidentes, tanto democratas quanto republicanos, secretamente apoiaram o plano da Nova Ordem Mundial. Não importa quem o povo norte-americano eleja, pois ambos os partidos políticos estão unidos neste ímpeto para cumprir o plano. De um modo geral, os presidentes republicanos se concentraram nas mudanças no campo da política externa, enquanto os presidentes democratas se concentraram nas mudanças necessárias na política doméstica. Entretanto, quer o presidente americano seja republicano ou democrata, o plano da Nova Ordem Mundial prossegue sem interrupções. O NAFTA é um exemplo de uma mudança na política externa iniciada por um presidente republicano e continuada por um presidente democrata.

Considere o quão privilegiado você é por ter visto o cumprimento de uma profecia bíblica de 2500 anos perante seus olhos, muito embora você não tivesse idéia no momento do significado do que estava acontecendo. Esse é apenas um exemplo da profecia bíblica sendo cumprida pelo plano da Nova Ordem Mundial. A profecia bíblica afirma, em Apocalipse 17:12, que essa reorganização ocorrerá como resultado de uma conspiração entre dez governantes, com o propósito expresso de entregar sua recém-adquirida autoridade ao Anticristo. Considere as palavras exatas: "E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta."

Portanto, a Bíblia afirma que o propósito da reorganização do mundo em dez supernações é entregar a autoridade ao Anticristo. E o que o plano da Nova Ordem Mundial afirma ser o seu propósito para alcançar a Nova Ordem Mundial? Entregar a autoridade ao Cristo da Nova Era, a quem muitos autores chamam de "Maitréia, o Cristo". (The Reappearance Of The Christ, Alice A. Bailey, Lucis Press, Nova York, 1948, pg 5-35; também em The Externalization Of The Hierarchy, Alice A. Bailey, Lucis Press, 1957, pg 556-557; também em Revelation: The Birth Of The New Age, David Spangler, The Rainbow Bridge Publishers, San Francisco, 1976, pg 156-157).

Entretanto, outros autores ocultistas são tão ousados que o chamam de "Anticristo". Você consegue imaginar que esses autores são tão descarados que chamam seu super-homem de Anticristo? Mas eles fazem exatamente isso, e com freqüência. (The Armageddon Script, Peter Lemesurier, St.Martin's Press, Nova York, 1981, pg 239-241; também em Herald Of The New Age, Ruth Montgomery, Fawcett Crest, Nova York, 1986, pg 200-201).

Você não pode ignorar a existência desse grande corpo de escritos satânicos que planejam tão detalhadamente como reorganizar o mundo para que o Cristo, ou o Anticristo, possa aparecer e tomar o controle. O último homem a ascender ao poder pensando que era o Anticristo foi Adolf Hitler. A visão de mundo de Hitler era que a Alemanha forçosamente uniria o mundo sob sua liderança; e, assim como Jesus Cristo governará por mil anos, Hitler tinha seu plano falsificado, ao qual chamava de Reich de mil anos.

Hitler chamava seu plano de A Nova Ordem Mundial!!

O ponto-chave que quero esclarecer é que essa profecia em Daniel 7:7-8 declara que, uma vez que as dez nações tenham surgido, o Anticristo aparecerá. Analise a Escritura novamente:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte... e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno..."

O Anticristo é chamado de "outro chifre pequeno" nessa passagem. O próximo evento profético após a formação das dez supernações é o aparecimento do Anticristo!! Compreenda que essa formação de todas as nações do mundo em apenas dez supernações não tem precedentes na história mundial!! Nunca antes isso havia acontecido, e aconteceu somente depois que Israel retornou à sua terra como uma nação. Finalmente, o cumprimento dessa profecia ocorreu conjuntamente com inúmeras outras profecias do fim dos tempos, todas simultaneamente!! As palavras de Jesus são a chave aqui: "Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça." [Lucas 21:32] No idioma original, a palavra "tudo" significa literalmente "todas as coisas, consideradas em conjunto". Nosso ponto-chave é que todas essas profecias estão ineditamente acontecendo apenas nos dias de hoje, depois que Israel se tornou uma nação novamente. Jamais antes o mundo havia visto uma convergência tão singular de eventos proféticos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas