Em 1957, Alice Bailey, então líder da Casa de Teosofia, escreveu em The Externalization of the Hierarchy, que o mundo deve primeiro ser reorganizado em Esferas de Influência antes que possa ser organizado em um governo global (pg 209). Ela deixou bem claro que essa reorganização global não seguiria as fronteiras nacionais tradicionais, mas seria uma organização completamente diferente. Veja:
"O estabelecimento de fronteiras nacionais e esferas de influência será algo de extrema dificuldade... A ênfase nas fronteiras históricas passadas como um fator determinante é ainda mais perigosa. Sabedoria e ação lenta serão necessárias aqui... Não é a restauração de referências nacionais que é desejável, mas a restauração de esferas de influência nacionais e raciais de acordo com a situação atual." [Ibidem, escrito em setembro de 1938].
Bailey não especificou quantas "Esferas de Influência" seriam criadas, mas o plano dela foi publicado em 1974 pelos autores da Nova Ordem Mundial, Mihajlo Mesarovic e Eduard Pestel, em um livro intitulado Mankind At The Turning Point. Eles escreveram que o mundo deveria ser reorganizado em dez estados de supernações, relacionados a seguir. Observe que cada uma dessas dez supernações foi criada como uma Esfera de Influência!
Post Top Ad
domingo, 26 de julho de 2009
Home
Casa de Teosofia
Plano
The Externalization of the Hierarchy
O Plano da Nova Ordem Mundial de Criar Dez Supernações
O Plano da Nova Ordem Mundial de Criar Dez Supernações
Tags
Casa de Teosofia#
Plano#
The Externalization of the Hierarchy#
Share This
About Kemp Missões
The Externalization of the Hierarchy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Post Top Ad
Your Ad Spot
Author Details
A Kemp Missões é um Canal Gospel de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário