Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

“Vivendo as maravilhas de Deus.”

"Grande coisa fez o senhor por nós, por isso estamos alegres."
É com grande alegria que podemos falar das maravilhas que Deus tem realizado através da Kemp Missões e em todos os lugares onde o Seu nome é adorado.
Vem aí o ano de 2014, estamos diante de novos planos, sonhos e visões.A chegada de um ano novo, nos trás a chance de recomeçar, renovando a nossa aliança com Deus que é o nosso compromisso em servi-lo, desde o dia em que o aceitamos como Senhor e Salvador das nossas vidas.
Podemos nos inspirar nas palavras e atitudes de Habacuque, profeta de Deus , que disse: “ Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação: Habacuque 3:17-18” o fracasso nas colheitas e a morte dos animais , devastaram Judá, mas o profeta afirmou que até mesmo nos tempos de fome e sede, ele se regozijaria no Senhor.Os sentimentos do profeta não eram controlados pelas circunstâncias mas pela fé na capacidade e habilidade que Deus tem de nos fortalecer.
Quando aparentemente nada faz sentido e as dificuldades parecem maiores do que as soluções, lembramos que o Deus que servimos, é maior do que os nossos problemas, é Aquele que nos da força para prosseguir, tiramos os nossos olhos das dificuldades e passamos a olhar para Jesus.
Deus é o todo poderoso. Ele tem um plano e o realizará ,fará o melhor ,isto significa ir além de nossas experiências desagradáveis do dia á dia.
Estamos nos aproximando de um novo ano e apesar de todos os prognósticos negativos, sabemos que o Senhor, estará conosco, cumprindo suas promessas em nossas vidas. ”Jamais te deixarei, nunca te abandonarei, mas estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos” O senhor nos guiará mansamente por águas tranqüilas, nos guiará pelas veredas da justiça por Amor do seu nome e ainda que andemos pelo vale da sombra da morte, ele estará conosco.Salmo-23.
A presença do Senhor em nossas vidas no ano de 2014, fará a diferença, ele é a luz que vai desvendando o desconhecido e revelando a sua soberania.
“Vinde e vede as maravilhas de Deus “Salmos 66:5.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas