Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 6 de março de 2012

Igreja do Evangelho Quadrangular em Missões Transculturais


Missões Transculturais - Oeste da Ásia

O maior continente, onde vivem mais da metade dos habitantes do planeta, muitos deles apinhados em cidades muito populosas. São poucos os que vivem no deserto ou na montanha.


O Arroz é a comida principal da maior parte do povo asiático, estando os seus campos quase permanentemente inundados, por ser esta a sua forma de cultivo.

A Ásia também abriga as grandes religiões da humanidade, tendo sido o berço de quase todas elas. 22% dos asiáticos professam o hinduísmo cerca de 792.897.000, comum na Índia e arredores, e o budismo, comum em todo o Extremo Oriente com 9,1% cerca de 350.000.000 de seguidores, onde além dessa religião, são praticados o Cristianismo Católico e Ortodoxo com 135.000.000 e os Protestantes com aproximadamente de 50.000.000 de seguidores, além das religiões chinesas, o confucionismo (China) e o xintoísmo (Japão). O islamismo é outra religião bastante difundida na Ásia com cerca de 807.034.000 fazendo dela a maior religião em números absolutos de pessoas na Ásia , sobretudo no Oriente Médio, Turquestão, Índia e Insulíndia. Merece destaque ainda o judaísmo, centralizado em Israel.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas