Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 6 de março de 2012

14º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética: 24 a 27/10/2012


Israel, a Igreja e as Nações em Grande Transformação

Muitos já tiveram a angustiante experiência, ao dirigirem um automóvel sob forte chuva quando, repentinamente, ficaram sem nenhuma visibilidade, pois o pára-brisa ficou totalmente turvo pela água que estava acumulada na pista e foi jogada como uma onda por outro veículo que passava ao lado. Dura apenas alguns segundos, mas estes são carregados de incerteza, de medo e até de pavor, como se as consequências de um iminente desastre já estivessem sendo sentidas na pele.

Este sentimento de total impotência, em meio a um tráfego intenso, é semelhante ao provocado pelos acontecimentos inéditos de nossos tempos e que ameaçam abater-se sobre nós como gigantescos tsunamis. Felizes seremos se procurarmos orientação à luz da Palavra Profética, se estivermos firmes sobre a Rocha em meio ao revolto mar e se, em todas as mudanças ao nosso redor, estivermos ligados Àquele que é Imutável: a Deus!

Para o nosso 14º Congresso da Palavra Profética, que se realizará na cidade de Poços de Caldas/MG, temos uma grande novidade entre nossos palestrantes, que é o Dr. Teol. Roger Liebi. Ele tem grande conhecimento nas línguas grego, hebraico clássico e moderno, aramaico e acádico. É um conferencista internacional e autor de muitos livros sobre Profecia Bíblica e Israel. Com certeza este irmão, junto com os demais já conhecidos palestrantes Norbert Lieth, Meno Kalisher, Reinhold Federolf e Jamil Abdalla, será usado pelo Senhor para mais uma vez nos abrir os olhos espirituais para as grandes verdades bíblicas em relação ao nosso tempo!

Assim quero convidar você a participar deste congresso que, com certeza, deixará marcas em sua vida espiritual. Faça logo sua inscrição, porque as vagas são limitadas. Para nós será um prazer e alegria tê-lo conosco!Nós saudamos cordialmente, unidos em Jesus Cristo,

Dieter Steiger

Saiba mais Inscreva-se

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas