Breaking News

Post Top Ad

sábado, 5 de novembro de 2011

Cruzeiro inesquecível do Canadá a Nova Inglaterra com Michael W. Smith e Amigos


Quando saímos do nosso primeiro cruzeiro, há alguns anos, eu realmente não sabia o que esperar. Mas depois de uma semana das paisagens mais belas e ricas de interação com os amigos como você cruzeiro tornou-se uma "Tradição Smith-Família."

Debbie e eu não poderia ter antecipado a profundidade do ministério e refrigério que vem do tempo da despesa em um belo cenário com outros crentes. Para ser desafiado por grande ensinamento, se divertir com artistas incríveis e ser refrescado pela companhia um do outro todo o make para uma semana incrível.


De algo tão bobo e divertido como Smitty-oke (a sua chance de cantar no palco comigo e com minha banda); a algo tão significativo quanto a nossa devoção manhã; cada cruzeiro tem sido diferente, mas os risos e as lágrimas que compartilhamos juntos fizeram de memórias que jamais esquecerei.


Nosso maior desafio para 2012 era chegar a um "novo e excitante" destino-e nós tê-lo encontrado! Nós não poderíamos estar mais animado sobre o itinerário que estabelecemos. A sensação de beleza e do velho mundo de Quebec e Montreal, a paisagem deslumbrante do Rio São Lourenço e Halifax, eo charme e história de Maine e Boston-se, tudo combinado para uma semana incrível juntos.


E, claro, não seria um Smitty "e amigos" Cruise sem alguns dos meus muito especial "Friends." Vamos desfrutar de todos os concertos incríveis de Jeremy Camp e Francesca Battistelli. E que uma vez-em-um -vida experiência de estar em um belo navio no mar ouvir de meu bom amigo Sean Hannity. Realmente vai ser uma semana incrível!


Então - eu espero que você se juntar a mim, Debbie e nossa família sobre o que, acredito, será uma das semanas mais espetaculares que você pode imaginar. Vai ser uma semana de concertos noturnos, ensinando incrível, divertido e, finalmente, grande crescimento espiritual.


Estamos ansiosos para vê-lo no navio! Deus abençoe ...

Michael W. Smith

Information: info@inspirationcruises.com
4384 E Ashlan Ave Ste 101 • Fresno CA 93726
Toll Free 800 247 1899 • US/Canada 559 224 5427
CST#2008327-40

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas