Breaking News

Post Top Ad

sábado, 14 de agosto de 2010

Cruzada Vida Vitoriosa promove noite de salvação em Belém

Foi assim o primeiro dia da Cruzada Vida Vitoriosa para Você em Belém, berço do movimento pentecostal no Brasil. Cerca de 70 mil pessoas compareceram ao estacionamento do estádio Mangueirão, local do evento; 1.500 se renderam a Jesus, após o apelo feito pelo pastor Silas Malafaia.

Jovens, adultos, idosos e adolescentes caminharam em direção a Cristo, numa demonstração de que entenderam a mensagem anunciada pelo pregador: entregar-se ao Deus vivo é a única maneira de ter uma vida bem-sucedida. “O maior investimento que alguém pode fazer é em pessoas. Cristo fez este investimento, e nada paga este preço”, afirmou o pastor Silas, feliz com os resultados da primeira noite.

O soldado da Polícia Militar, Carlos Alberto Pereira, estava de serviço no evento, e não resistiu ao apelo, reconciliando-se com Jesus. “Eu estava afastado do evangelho há um ano. Hoje, tomo a decisão de seguir Cristo com firmeza”, afirmou.

Pastor Jabes Alencar fez a abertura da programação. O louvor foi comandado pelos cantores Dayan Alencar, pastor Jairinho, Rachel Malafaia, Marco Aurélio, Danielle Cristina, Nani Azevedo e Eyshila.

A cruzada foi transmitida ao vivo pela Internet. Cinco mil pessoas acompanharam a transmissão online.

A programação de hoje, último dia da cruzada em Belém, começará às 19h. No próximo final de semana, o evento evangelístico chegará a Macapá (AP).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas