Breaking News

Post Top Ad

terça-feira, 2 de junho de 2009

ORAÇÃO DA AVIAÇÃO NAVAL

Senhor,

Ergue-se a minha súplica pela Aviação Naval.
Peço-te neste momento, a sabedoria da Coruja, a engenhosidade dos Tamoios, a precisão da Serpente, a presteza do Pelicano, a visão da Águia, o tirocínio das Garças, a coragem do Falcão, a agilidade do Lince, a prontidão do Guerreiro, a força do Pégasus, a levesa do Tucano, a resistência do Albatroz e a velocidade do Gavião para ser um excelente profissional a serviço da Aviação, cumprir minhas missões e regressar ao aconchego do meu lar.
Ajuda-me a enfrentar as tempestades da vida.
Guia-me no vazio do espaço e quando me faltar a visão, abençoa a minha aeronave, meus tripulantes, companheiros de apoio e o meu local de trabalho.
Obrigado, porque sei que não estou sozinho, pois me destes a graça de estar bem perto de Ti e assim sentir a Tua presença, me fortalecendo.
Amém!
Senhor, abençoai a Aviação Naval!
Amém!

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas