Socorra cristãos em países da Lista Mundial da Perseguição.
Nosso trabalho
O fundador da Portas Abertas, Irmão André, começou o ministério visitando e dando Bíblias a cristãos perseguidos no Leste Europeu. Depois, o ministério foi expandido para treinamento, mas logo descobrimos que dar Bíblias e treinamento só é útil quando as necessidades mais básicas são atendidas.
Os parceiros da linha de frente da Portas Abertas permitem que a igreja continue sendo uma testemunha fiel apesar dos riscos. Nossa visão é que nenhum cristão deve enfrentar a perseguição sozinho. Para que isso aconteça, suas orações e apoio a longo prazo são essenciais. Eles também contam com você nas necessidades mais urgentes. Junte-se a nós no apoio à Igreja Perseguida!
Socorro em situações emergenciais
Entre os países da Lista Mundial da Perseguição existem nações em guerra, conflitos e crise humanitária, além daqueles que enfrentam constantes ataques de grupos extremistas. Há o Afeganistão, recentemente tomado pelo Talibã, criando uma situação caótica e colocando a existência da pequena comunidade cristã em risco. Na Somália, o crime e a corrupção são galopantes e o governo federal controla apenas algumas cidades e vilas e deixa a maior parte do país sob controle do Al-Shabaab. O Iêmen enfrenta uma guerra civil por pelo menos 30 anos, gerando uma das maiores crises humanitárias da atualidade. Isso só para citar três países. Essas situações afetam os moradores em geral, mas em grande parte desses países a presença cristã não é sequer reconhecida; assim, os cristãos são expostos a todas as formas de hostilidade. Nesse contexto, nossos irmãos contam com a igreja global para sobreviverem em meio ao caos e à perseguição.
Ao doar para qualquer projeto você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
CLIQUE NO BANNER A SEGUIR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário