Breaking News

Post Top Ad

domingo, 27 de março de 2022

Militante do Partido dos Trabalhadores invade e vandaliza igreja evangélica no Ceará

A onda de ódio do Partido dos Trabalhadores e Partido Comunista do Brasil contra Igrejas Católicas e Evangélicas, tomou proporções assustadoras no Brasil com depredações por vereador e militantes de estrema-esquerda. 
Você já se perguntou por que os incrédulos demonstram um ódio tão intenso por Jesus e Seus seguidores? O que há em nossa fé na infalível Palavra de Deus que desencadeia tanta hostilidade entre os não salvos? A resposta pode ser mais simples do que você pensa.

O evangelho nos diz que estamos perdidos em nosso pecado, e não há como nos salvarmos por meio de boas obras. A salvação é pela graça por meio da fé, não pelas obras (Efésios 1:8-9). No momento em que reconhecemos o horror do nosso pecado e nos entregamos à misericórdia e graça de Deus, Ele nos perdoa, nos transforma e nos justifica. Essa é a mensagem do evangelho.

Essa mensagem é um problema para os incrédulos porque a mente humana natural não pode admitir a gravidade e o horror do pecado. A mente natural diz: "Admito que não sou perfeito, mas sou uma boa pessoa. Se existe um Deus, Ele me aceitará. Não preciso de um Salvador. . Não me incomode com o seu evangelho."

A mente natural se recusa a admitir ter pecado tão gravemente que Jesus teria que morrer. “Você está me dizendo que Jesus morreu para me salvar?

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas