Breaking News

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de março de 2018

Saiba como Mulheres normais estão conseguindo se dar bem como Designers de sobrancelhas.

Aos 25 anos de idade Guilherme Foes se tornou um grande fenômeno no Brasil, com técnicas criadas por ele para um design de sobrancelha perfeito.

Quem vê esse grande fenômeno hoje não imagina que sua infância não foi uma das melhores. Guilherme Foes nasceu em Itatiba – SP, em 18 de abril de 1991. No ano de 2000 aos 9 anos de idade Guilherme já trabalhava para ajudar sua avó em casa. Após o falecimento de sua avó Guilherme sentiu que precisava tomar um rumo diferente em sua vida, mal sabia ele que o grande passo a ser tomado seria em curso de design de sobrancelhas, e como não podia ser diferente passou por muitos preconceitos por ser homem e estar atuando na área da estética. Seu começo não foi fácil, tendo que vencer os preconceitos.

Ele criou seu próprio método tirando tudo que não gerava resultado e criou um método simples, rápido e de fácil aplicação, utilizando o visagismo para cada rosto utilizando somente boca, nariz e olhos para alcançar a sobrancelha ideal para cada tipo de rosto.


Tendo resultados incríveis com suas técnicas começou a divulgar seu trabalho nas redes sociais, e aos poucos o boca a boca foi se espalhando as pessoas começaram a lhe procurar querendo saber qual o segredo para fazer um design perfeito tão fácil.

A partir daí Guilherme não parou mais, começou a ministrar cursos por todo país, e seus trabalhos vem crescendo a cada dia mais. E não tendo tempo de atender a demanda de alunas que vem crescendo a cada dia mais, criou um curso online de design de sobrancelha.

Nesse curso ele ensina técnicas de como aplicar um design perfeito para cada tipo de rosto. E se você quer ter essa mudança em sua vida clique aqui e conheça mais sobre o curso.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas