Breaking News

Post Top Ad

sábado, 9 de maio de 2015

Morre renomado pregador David Ruben Zuniga Jule da Igreja de Honduras

Foto: Mary e Pastor David
Pastor participaria de diversos Eventos na Igreja Quadrangular no Brasil
Morreu em um trágico acidente, o Pastor David Ruben Zuniga Jule e sua esposa Mary Cruz Lazo Bonilla. David era pastor de uma Igreja do Ministério Colheitas de Honduras, que pela primeira vez viria ao Brasil para participar de uma série de eventos, treinamentos e conferência de células como palestrante.
A triste notícia pegou a todos de surpresa, já que o Pastor e sua esposa eram esperados para participarem de diversas atividades nesta semana. Um grave acidente deixou e pastor e sua esposa como vítimas fatais, e seu neto de 4 anos está internado em estado grave. A igreja de Honduras tem se levantado em oração para a recuperação da criança.
O líder da Igreja em Honduras, divulgou a triste notícia em seu Facebook, pedindo a todos orações para o familiares, amigos e entes queridos. “Por favor, orem para os entes queridos, lamentamos profundamente a partida destes filhos tão amados”.
Todos os eventos que teriam a participação de David Ruben Zuniga Jule foram cancelados. Entre eles, o Seminário que aconteceria no Brasil, dia 05 de maio, na IEQ Barroca. Ele também participaria de outras atividades nas Igrejas do Pindorama, São Cristóvão, 1ª igreja entre outras.
Para aqueles que efetuaram o pagamento da inscrição para o Seminário que aconteceria na Igreja do Barroca, poderá garantir sua vaga em um novo seminário que acontecerá nos dia 8 à 11 de junho. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Células.
Pedimos a "Igreja do Evangelho Quadrangular de Todo Brasil" que orem pela família do pastor, pedindo a Deus que os conforte nestes momentos difíceis.

Fonte: https://www.facebook.com/reporterquadrangular?ref=hl

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas