Breaking News

Post Top Ad

domingo, 12 de outubro de 2014

Atividades evangelísticas no Dia das Crianças no Chile

Em comemoração ao Dia das Crianças, nossos missionários Luis César e Deise Queiroz organizaram um fim de semana especial para os pequeninos. Com ações evangelísticas na igreja e também em uma das praias de Iquique, cidade onde os missionários atuam, a programação foi uma excelente oportunidade para falar do amor de Deus de uma forma especial para as crianças.
“Ações evangelísticas através de pintura no rosto das crianças e entrega de pulseiras com cores ilustrando o plano de salvação direcionadas aos pequeninos foram realizadas no parque localizado na Praia Brava”, conta Luis César. “Na igreja, as professoras da Escola Bíblica organizaram atividades com fantoches, jogos e atividades manuais que ressaltaram a importância das crianças no Reino de Deus”, acrescenta o missionário.
Foi nesse mesmo fim de semana mais que especial que aconteceu mais uma etapa do campeonato local de surfe. Nosso missionário, que desenvolve um ministério de evangelização através da prática do surfe, estava lá.
“Estivemos presentes a fim de servir aos atletas com água, kit de reparação de pranchas e bloqueador solar. Também disponibilizamos a Bíblia do surfista e marcador de livros em forma de prancha, com um versículo bíblico. E, é claro, com as pulseiras do plano de salvação”, diz Luis César.
O estande de nosso missionário ficou posicionado no estacionamento em frente ao local onde acontecia o campeonato, por causa de falta de espaço na areia, porém, a exemplo de edições anteriores, ele foi convidado pelos organizadores para estar mais próximo, junto aos atletas.
“Cada vez mais os atletas e responsáveis se interessam em ler a Bíblia e ouvir a história da pulseira”, destaca o missionário. “E na categoria feminina até 16 anos, tivemos uma grata surpresa: uma irmãzinha em Cristo de apenas 9 anos ganhou das favoritas! Seu pai e eu tivemos a oportunidade de nos conhecer e conversar sobre missões”, destaca.
Os projetos evangelísticos da Primeira Igreja Batista de Iquique também têm o lado social.
“Voltamos às ruas para seguir o trabalho junto às pessoas que vivem ali, sem nenhuma condição de vida. Abordamos os mesmos, agora com cobertores e roupas doadas por irmãos da nossa igreja, além do chá quente e pão”, relata o missionário.
Este mais recente atendimento aos moradores de rua foi uma tentativa de identificar aqueles que gostariam de ir para um abrigo cristão. Porém no mesmo dia, a equipe da PIB Iquique fez alguns contatos evangelísticos, e três pessoas tomaram uma decisão por Cristo.
“Precisamos orar para que eles possam se manter firmes, enquanto buscamos também outras formas de ajuda”, diz.
O missionário também pede oração pelos jovens da igreja, por mais vagas no abrigo cristão para moradores de rua e também para que Deus continue com Sua mão estendida sobre Iquique, amenizando e contrariando as expectativas dos estudiosos quanto aos constantes terremotos naquela região.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas