Breaking News

Post Top Ad

domingo, 26 de agosto de 2012

Cruzada recebe apoio de igrejas evangélicas de Manaus

















O evento Vida Vitoriosa para Você recebe o apoio das igrejas evangélicas do Amazonas. Essa parceria pôde ser visivelmente constatada durante a reunião desta sexta-feira (24) com os voluntários para a cruzada em Manaus, que acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, às 19h, na praia da Ponta Negra. Mais de 1.500 pessoas ocuparam as arquibancadas do anfiteatro da praia para oferecer trabalho voluntário durante a programação. Eles ajudaram a equipe organizadora na frente de palco, no estacionamento, no camarote, na interseção, entre outros setores.

O pastor Silas Malafaia marcou presença durante o encontro e reforçou que o objetivo da cruzada é somar com os trabalhos já realizados pelas igrejas locais. “Eu não posso pagar pelo que vocês estão fazendo. Mas nada que é feito para Deus é em vão. Com certeza Ele os recompensará. Mas saibam de uma coisa: ganhar almas para Cristo não tem preço. Por isso estamos aqui, para trazer uma mensagem fé e esperança que pode transformar vidas”.


Essa união das igrejas mostra que o amor pelo evangelho está acima das diferenças denominacionais. Evangélicos representando diversas denominações se uniram para somar esforços nesse evento evangelístico. “Eu acompanho o pastor Silas Malafaia há muito tempo pela televisão, e acredito na seriedade do seu trabalho. Quero aproveitar essa oportunidade para colaborar com o Reino de Deus”, comentou Maria José, da Igreja Maranata.


Carlos Henrique Moreno, da Igreja Quadrangular, também se apresentou como voluntário e está ansioso pelo evento. “Fico muito feliz por fazer parte desse trabalho evangelístico. Acredito que tudo vai superar as expectativas”, falou.


Então é só se preparar e aguardar o evento. A contagem regressiva para a programação gospel começou, e todos os manauaras estão convidados, evangélicos ou não. Afinal, ninguém pode perder a mensagem que o pastor Silas Malafaia ministrará de Vida Vitoriosa para Você.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas