As palavras deste livro satisfarão a sede do seu coração. Os Cristãos de hoje continuam vivendo sem conhecer a verdadeira solução para os pecados atuais que eles estão cometendo diariamente.Você sabe o que é a justiça de Deus? Eu espero que você faça esta pergunta a si mesmo e creia na justiça de Deus, que é revelada neste livro.
A justiça de Deus está no evangelho da água e do Espírito. Contudo, como um tesouro precioso, tem sido mantido escondido dos olhos dos seguidores religiosos por muito tempo. Como resultado, muitas pessoas vieram a confiar e se orgulhar de sua própria justiça em vez de crer na justiça de Deus. Portanto, as doutrinas cristãs que nem mesmo têm sentido vieram a dominar as crenças nos corações dos crentes, como se estas doutrinas contivessem a justiça de Deus.
As Doutrinas da Predestinação, Justificação, e Santificação gradual são as principais doutrinas cristãs, que trouxeram confusão e um vazio nas almas dos crentes. Mas agora, muitos Cristãos devem vir a conhecer a Deus, aprender sobre a Sua justiça e continuar na fé correta.
"Nosso Senhor que se torna a justiça de Deus" irá prover a sua alma com um grande entendimento e irá leva-la à paz. O autor quer que você possua a benção de conhecer a justiça de Deus. Que Deus possa abençoar você!
O autor deste livro é o fundador da Missão Nova Vida, e tem pregado as palavras da água e do Espírito, que contém a justiça de Deus, para todo o mundo. Suas obras, que até o momento já foram traduzidas para 50 idiomas, estão sendo distribuídos por 150 países. Todas as pessoas pelo mundo podem receber esta grande benção de obter a justiça de Deus através da Sua palavra, que o Reverendo Jong prega com seu companheiros de trabalho. Por que não receber a remissão dos pecados e se preparar para a sua vida eterna crendo nas palavras de Deus através dos ensinamentos deste livro?
COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR LINK A SEGUIR, PARA RECEBER SEU EXEMPLAR INTEIRAMENTE GRÁTIS!
http://www.bjnewlife.org/portuguese/printedbook/printbook_basket.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário