Breaking News

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO: Três décadas de ministério frutífero



Estabeleça uma aliança com o Espírito Santo e plante uma semente na obra de Deus, tornando-se um Parceiro Ministerial com uma oferta acima de R$ 30. Investindo nesta obra, você plantará a sua semente em uma terra fértil, que produz frutos incontáveis para a glória do Senhor.

Ao firmar esta decisão você será um agente de transformação, pois contribuirá para que vidas tenham o pleno conhecimento do evangelho. A sua liberalidade e o seu amor por vidas nos levarão ainda mais longe no propósito de empregar esforços para que o evangelho seja anunciado ao mundo e, consequentemente, para o crescimento da Igreja de Cristo.

Em três décadas de ministério frutífero alcançamos todo o território nacional com o programa Vitória em Cristo, e mais 670 milhões de lares no mundo com o Vitória em Cristo dublado em inglês; promovemos cruzadas evangelísticas que em quatro anos impactaram quase 2 milhões de pessoas no Brasil e levaram quase 50 mil a se entregarem a Jesus; realizamos eventos que fortaleceram a fé de nossos irmãos em Cristo, investimos na qualificação da liderança evangélica brasileira e em projetos sociais e ações missionárias dentro e fora do país. Tudo isso para proporcionar o conhecimento da Palavra de Deus.

Para que você possa efetuar a sua oferta mínima de R$ 30 na rede bancária, você receberá em sua residência o boleto correspondente a sua contribuição. Como forma de agradecimento, a Associação Vitória em Cristo enviará para você o livro Manual do Espírito Santo, do Dr. Mike Murdock.

Ao tornar-se um Parceiro Ministerial você receberá gratuitamente todos os meses um livro inédito do Pr. Silas Malafaia. Se você for fiel em suas ofertas ao longo de todo o ano de 2012, receberá um kit com três livros inéditos do Pr. Silas Malafaia no início de 2013. Você também ganhará um cartão de Parceiro Fiel que lhe dará direito a um desconto de 10% em produtos da Editora Central Gospel adquiridos pelo televendas, mesmo que estejam em promoção.

Ligue 21-2187-7000

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas