Breaking News

Post Top Ad

sábado, 16 de abril de 2011

Um pedido especial do Pr. Silas Malafaia

Leia com atenção esta palavra do Pr. Silas Malafaia:

Tenho aprendido que precisamos fazer três coisas quando damos atenção a algo: duvidar, criticar e determinar. Criticar é analisar, e não falar mal. Só após analisar a questão podemos decidir se concordamos ou não com ela. Isso vale para tudo, seja para propagandas, informações educacionais ou religiosas.

Você pode não gostar do meu jeito, mas quem é meu irmão em Cristo não pode negar que estou pregando o evangelho. O programa, Vitória em Cristo, é exibido em todo o Brasil por várias emissoras de TV, entre elas a Rede Bandeirantes, onde assumi a programação da madrugada, de segunda a sexta-feira. Há uma coisa, porém, que talvez muitos não saibam: ofereço duas horas dessa programação a pastores de outros ministérios, e eles não pagam um centavo. Faço isso porque creio na Lei da Semeadura.

Além disso, o Vitória em Cristo dublado em inglês é transmitido por duas emissoras dos Estados Unidos, via satélite, para mais de 200 nações. Isso significa que pode ser assistido por mais de um bilhão de pessoas.

Manter um programa de televisão não é fácil; é preciso patrocínio, independente de ele ser na área de jornalismo, entretenimento ou em outro segmento. Mas o meu programa conta com um patrocínio diferenciado. Não há apoio de empresas. São pessoas que confiam na idoneidade do meu ministério e ajudam.

É evidente que toda oferta parte de um movimento voluntário. Ninguém pode ser obrigado a dar nada. Mas, antes de tirar conclusões, peço que analise o que vou falar de acordo com aquele princípio que mencionei: duvidar, criticar e determinar.

Na próxima quarta-feira, 20 de abril, tenho de pagar uma alta importância à TV. Além das ofertas que recebo dos meus Parceiros Ministeriais, preciso angariar até essa data R$ 1,5 milhão para honrar o compromisso com as emissoras.

Sozinho com certeza não conseguirei, mas sei que Deus tocará o coração de milhares de pessoas para lançarem uma semente. Veja o que dizem esses dois textos bíblicos:

Ora, aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça; para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus (2 Coríntios 9.10,11).

Alguns há que espalham, e ainda se lhes acrescenta mais; e outros, que retêm mais do que é justo, mas é para a sua perda. A alma generosa engordará, e o que regar também será regado (Provérbios 11.24,25).

A Palavra do Senhor é clara. Nessas passagens, Deus mostra que não quer multiplicar a semente, mas sim a fonte. É isso o que Ele vai fazer na sua vida.

Sei que muitos se incomodam com minha palavra. No entanto, os meus irmãos em Cristo compreendem a importância de pregar o evangelho no Brasil e no mundo. Não peço nada para minha igreja ou minha vida pessoal, mas para o ministério.

Espero conseguir:

- 3 empresários que doem acima de R$ 100 mil

- 10 pessoas que doem acima de R$ 10 mil

- 100 pessoas que doem acima de R$ 1 mil

É claro que muitos não podem doar as quantias acima, mas podem ofertar R$ 10, R$ 20, R$ 50, R$ 100 ou outro valor. Então, se Deus tocou o seu coração, plante a sua semente. Até quarta-feira preciso completar o pagamento da TV com R$ 1,5 milhão.


FORMAS DE DOAÇÃO


--- DEPÓSITO
Deve ser feito em nome da Associação Vitória em Cristo em uma das contas abaixo.

Bradesco
Agência: 0663-7
Conta: 92177-7

Banco do Brasil
Agência: 0296-8
Conta: 225822-6

Itaú
Agência: 6002
Conta: 36367-6

--- BOLETO BANCÁRIO
Clique aqui para imprimir seu boleto.


Que a Palavra de Deus se cumpra na vida de cada um que está plantando essa semente especial. Que o Senhor possa multiplicar Suas bênçãos na sua vida e na sua família!


ESTA MENSAGEM TAMBÉM PODE SER ASSISTIDA EM VÍDEO. CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas