Breaking News

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de março de 2011

Billy Graham: O Espírito Santo é Deus trabalhando em nossas vidas

Caro Billy Graham: Qual é o Espírito Santo? Eu não venho de uma formação religiosa, mas eu dei minha vida a Jesus há alguns meses. Preciso receber o Espírito Santo? Eu não quero perder o céu, porque eu não conseguir alguma coisa que eu preciso. - S.G.

CARO SG: Estou feliz que tenha dado sua vida a Cristo, e quero assegurar-lhe que agora pertencem a ele para sempre. A Bíblia diz que, uma vez que demos a nossa vida a ele, nada pode nos separar do seu amor (veja Romanos 8:31-39).

O Espírito Santo é o próprio Deus, como ele funciona no nosso mundo e em nossas vidas. A Bíblia ensina que quando chegamos a Cristo e dar a nossa vida a ele, o próprio Deus vem morar dentro de nós pelo seu Espírito. Na verdade, antes mesmo de vir a Cristo, Deus, o Espírito Santo já foi no trabalho em nossas vidas, convencendo-nos de nossos pecados e nos convencer de nossa necessidade de se arrepender e voltar para Cristo.

Por que Deus nos deu seu Espírito Santo? Uma das razões é para nos proteger de tentativas do diabo para ganhar-nos de volta. Outra razão é para nos dar o poder necessário para resistir ao pecado, e viver da maneira que Deus quer que vivamos.

Leia mais: #
http://www.kansascity.com/

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas