Breaking News

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mensagem enviada por Nós Batistas

ADORADO seja o SENHOR, REDENTOR nosso.


Este ano , o de 2009, foi um ano abençoado e abençoador.


Missionários, Evangelistas, Pastores, Mestres, Ministros de Louvor, Ministros de Educação, Ministros de Crianças, Ministros de Jovens, Professores de Escolas Dominicais, Diáconos, Presbíteros (em algumas Igrejas Batistas), Líderes, de um modo geral, no nosso mundo Batista e em particular neste grupo, compartilharam do AMOR DO PAI.


Muitos desafios a percorrer no ano de 2010, mas antes passaremos pelo NATAL.


NATAL. Ah! Glórioso Natal. MARAVILHOSO NATAL !


Eis que de novo ouvimos os anjos anunciando ÀQUELE QUE TRAZ A SALVAÇÃO, re-nascendo em nossos corações. Amém e amém.


Que o Senhor Jesus e seu Amor nos contagie neste Natal e que 2010 seja de fato um ano aceitável ao Senhor de nossas vidas e também de nossas fmílias e Ministérios.


Em tudo rendemos Adoração ao Rei Jesus e solicitamos Sua Graça sobre cada um de NÓS, BATISTAS, nossas famílias e sobre todas as ovelhas do Senhor que fazem do Brasil Batista e estes fazendo um Brasil melhor, levando a muitos a caminhar, através do Espírito Santo de Deus, rumo aos Céus por toda a Eternidade.


Amamo-nos em 2009 e em 2010 amaremo-nos mais ainda, porque amamos primeiro o Pai, o El Shaddai, o Filho, Jesus, e Seu Espírito, que é aquele que nos consola e que nos é o dunamis e nosso Consolador.


Equipe NÓS, BATISTAS

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas