Breaking News

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2009

Dez Supernações e Dez Líderes Ocultistas

Por volta de 1998, o mundo inteiro havia sido agrupado em dez nações econômicas — Esferas de Influência econômicas. Cada uma dessas nações tinha um líder ocultista, desconhecido pelo mundo exterior; de fato, os dez líderes ocultistas — que se reportam diretamente ao Anticristo — foram formados antes mesmo que a Europa Ocidental fosse oficialmente estabelecida em 1992.
Em 19 de agosto de 1991, participei furtivamente de um seminário exclusivo para membros na Casa de Teosofia, em Boston. Um membro, chamado John, havia nascido de novo, mas não tinha ainda se desligado oficialmente da sua associação com a Casa da Teosofia. No início de agosto de 1991, John me ligou para dizer que o diretor da Casa de Teosofia da Nova Inglaterra, Bill Lambert, estaria realizando um seminário na sede, em Boston. O nome do seminário, "Possíveis e Prováveis Eventos no Futuro", realmente atraiu meu interesse!! John disse que Bill Lambert era um dos principais participantes no planejamento da Nova Ordem Mundial, pois a Casa de Teosofia sempre foi uma das principais bases desde que Helena Blavatsky a fundou em 1875.
John afirmou que Lambert ainda o considerava um membro, portanto ele poderia participar, levando-me como convidado. John me pediu para manter minha identidade de cristão em segredo, e apenas ouvir e fazer anotações. As revelações foram impressionantes, não tanto pelo seu conteúdo real, mas porque os planos cumpriam a profecia bíblica, e muito do que ele revelou mostrava que o tempo do fim estava verdadeiramente sobre nós. [Leia minhas notas e comentários no N1052 — não traduzido; o artigo
N1519 contém muitas das mesmas informações].
Um dos detalhes chocantes que Bill Lambert revelou referia-se ao Anticristo e aos dez líderes ocultistas das dez superpotências que deveriam ser formadas em breve. Lembre-se da data desse seminário: 18 de agosto de 1991, dezesseis meses completos antes de a União Européia ser oficialmente fundada. Quanto ao cronograma do aparecimento de Maitréia, Lambert não foi específico. No entanto, um dos ouvintes ergueu sua mão para compartilhar a informação de que havia lido que Maitréia esteve a bordo do navio de guerra em Malta em 1989, e que participou da conferência entre os presidentes Bush e Gorbachev. Lambert não negou tal informação e os participantes aderentes da Nova Era ficaram emocionados ao pensarem nessa possibilidade. Se isso for verdade, o aparecimento de Maitréia será o próximo evento profético do calendário de Deus.
O autor da Nova Era, Bill Cooper, abordou o mesmo encontro em Malta entre os presidentes Bush e Gorbachev. Veja:
"Maitréia… esteve presente no navio em Malta, com Bush, Gorbachev e os dez líderes regionais da Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pg 80].
Assim sendo, o plano para reagrupar o mundo inteiro em dez supernações estava bem adiantado em 1989, muito embora a Europa Ocidental só tenha sido oficialmente estabelecida em 31 de dezembro de 1992, e muito embora a última supernação econômica só tenha sido oficialmente estabelecida no fim de 1998.
A Seqüência de Eventos na Bíblia
Lembre-se da seqüência:
As nações do mundo são reorganizadas em dez supernações [1992-1998].
O Anticristo aparece.
Os dez supergovernantes entregam publicamente seu poder ao Anticristo [Apocalipse 17:17].
O Anticristo destrói três das dez supernações originais, conforme os eventos de Apocalipse 6 começam a acontecer. [Daniel 7:7-8; 7:20].
Neste exato momento, como você pode ver, o mundo está em expectativa entre o cumprimento das etapas 1 e 2. Embora as nações tenham sido reorganizadas em dez superesferas econômicas, cada uma com um líder — a etapa 1 -, o Anticristo ainda não apareceu [etapa 2].
Trememos à medida que as tropas do mundo dirigem-se ao Oriente Médio — o Vale de Jeosafá — para se prepararem para o início da guerra que produzirá as dores finais do parto de Mateus 24:8, que, por sua vez, produzirão o Anticristo. Nossa expectativa é tanto de receio quanto de fascinação, conforme vemos a poderosa mão de Deus forçando os espíritos-guia dos Illuminati a tomarem ações que produzirão o Anticristo.
Receamos porque o futuro imediato parece repleto de guerras, rumores de guerras, reinos se levantando contra reinos, nações contra nações, fomes e terremotos em muitos lugares. Receamos porque os noticiários estão repletos de medonhos alertas de que a Terceira Guerra Mundial pode devastar nossas cidades, algo que os americanos jamais experimentaram antes. Receamos porque percebemos que as armas de destruição em massa podem muito bem ser usadas, aniquilando nações inteiras.
Entretanto, ficamos fascinados porque sabemos que o arrebatamento da igreja está próximo. Sabemos que, mesmo que tenhamos de passar pelo fogo produzido pelas dores finais do parto, em breve veremos Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa fé!
Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa
Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas