Breaking News

Post Top Ad

sábado, 1 de setembro de 2018

LEAH SHARIBU PEDE AJUDA A PRESIDENTE NIGERIANO

Adolescente cristã sequestrada pelo Boko Haram é a única que continua em cativeiro

Leah Sharibu pede ajuda a presidente nigeriano
Pai de Leah diz que a gravação da filha deu novas esperanças à família
Leah Sharibu, a adolescente cristã sequestrada pelo grupo islâmico Boko Haram, pediu ao presidente da Nigéria para intervir em seu caso e ajudar na sua soltura. Em uma gravação de áudio de 35 segundos, obtida por Ahmad Salkida para o jornal nigeriano The Cable, a garota pede ajuda para ela e sua família. “Eu também imploro ao público para que ajudem minha mãe, meu pai, meu irmão mais novo e parentes. Por gentileza, me ajudem a sair da minha situação. Eu estou implorando para vocês me tratarem com compaixão. Estou pedindo para o governo, particularmente ao presidente, que tenha pena de mim e me tirem dessa situação tão séria. Obrigada”, ela disse.
Uma foto da jovem sentada em um tapete rosa com um hijab (véu islâmico) foi enviada para servir como prova de que ela continua viva. De acordo com o The Cable, essa evidência foi solicitada para possíveis novos esforços de negociação entre o governo e o Estado Islâmico da província da África Ocidental (ISWAP, da sigla em inglês), uma facção separatista do Boko Haram, que aparentemente está mantendo-a refém.
“É realmente a voz dela. Antes eu pensava que ela não estivesse mais viva”, disse Nathan, pai de Leah à BBC. Ele disse que a gravação deu esperança à família e que esperam que o governo faça mais. “Nós estamos muito, muito tristes em nossa família. Eu espero que eles possam colocar mais pressão em relação à libertação dela”, pediu Nathan.
Pedidos de oração
  • Ore por Leah, para que ela possa ser solta e estar novamente com sua família.
  • Apresente as autoridades nigerianas, que eles possam se engajar na causa de soltar Leah.
  • Interceda por aqueles que sequestraram a adolescente, que eles possam ser tocados e transformados pelo amor de Cristo.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas