Breaking News

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Professor comunista do PSOL humilha e expulsa aluno da sala de aula



Na quarta-feira (11/04.2018), na Escola Pública EEM Professor Otávio Terceiro de Farias (localizado na Av. C, 435 – bairro: Pref. José Walter, Fortaleza), o Professor Euclides de Agrela, que leciona História e Sociologia, promoveu publicamente assédio moral contra um adolescente em sala de aula. Conforme se pode observar no vídeo, ele agride verbalmente e expulsa o aluno da sala de aula apenas por questões político-partidárias.

O ocorrido começa quando o professor Euclides pergunta em sala de aula, quem votaria em Bolsonaro, no que 80% se manifestou afirmativamente. Então o professor afirmou: "Tenho um vídeo aqui que vai fazer os senhores e senhoras a mudarem de ideia” Entretanto ocorreu um problema na execução do vídeo e quando o aluno tentou argumentar com o professor sobre a afirmação doutrinária feita, sofreu o assédio.

Dentre as agressões foi dito: "você vai ser o primeiro negro a morrer se você votar nele". Divulguem e façam chegar ao Escola Sem Partido, Ministério Público, Ministério da Educação, Associação de pais de alunos e Igrejas de Fortaleza. Como o PSOL mesmo afirma, "não se pode tolerar violência". Euclides de Agrela é Professor de História na Secretaria de Educação do Estado do Ceará.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas