Breaking News

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Embaixador de Cristo


Palavra para ler, meditar e pensar, sobre o tema: Embaixador de Cristo. Efésios 6:20.

O embaixador é é o representante de uma autoridade. Os embaixadores são homens e mulheres honestos, maduros e experientes.
Para ser um embaixador de Cristo é preciso maturidade espiritual.
Fomos criados para ter intimidade com o Rei dos Reis. O Senhor só concede o governo de uma embaixada se tivermos um coração do Reino. Jesus veio implantar o seu reino aqui na Terra, quando ele disse? Venha o teu reino.
A oração é a chave para governar como convém a um amigo do Rei Jesus. Somos embaixadores de Deus aqui na Terra. Fidelidade é o alvo principal. Falar a mesma coisa. A oração de um Cristão é simples, não precisa de fórmulas, pois é de pai para filho, de amigo para amigo.
A fé é a moeda do Reino e o embaixador tem que ter essa moeda. Não pode lhe faltar. Deus só age em nossos assuntos em resposta a nossa fé e oração.
Ele nos entregou a sua autoridade para governar a terra(Lembre-se de Adão e Eva). Mas nós temos um adversário que não nos dá trégua, ele sempre quer minar as nossas forças e projetos.
Paulo estava preso em Roma, mas ele usava a sua casa como uma embaixada para falar das boas novas do Reino do Senhor Jesus.
Somos cidadãos do céu aqui na terra. Somos embaixadores de Cristo. Deus nos esta usando para falar a vocês, diz o apóstolo Paulo(2º Corintios 5:26). Nós temos o privilégio de sermos representantes do céu para este mundo.
Milhares de Cristãos querem receber as dádivas do reino mas sempre se recusam a ouvir a voz do Rei dos Reis. Preferem ouvir a voz do adversário. Lembre-se da viúva(Lucas 18:3). Ela tinha um adversário, mas não entregou a sua embaixada.
Milhares vivem uma vida de derrota. Nunca tomam posse da chave da embaixada. Só contemplam o crescimento dos demais; Não tem tempo para a igreja, mas há tempo para passear, ir na casa dos amigos, beber, fumar, ficar assistindo TV. Há tempo para tudo para eles, exceto para adorar o Rei dos Reis, o que tem a chave da embaixada. Esses são os famosos crentes “seis horas” por mim. Pense nisto!
Uma embaixada é o lugar onde mora o representante do Rei. É o lugar do embaixador e o seu staff.
A Bíblia promete a todos que obedecerem a Palavra de Deus: todo o lugar onde puserem os pés eu darei a vocês(Josué 1:3). Os embaixadores de um pais tem um padrão de vida segundo o governante do país que Ele representa.
Os embaixadores do Reino de Deus vivem segundo a economia do céu, embora estejam na Terra. No céu, não há crise, não tem miséria, nem desemprego. Não há brigas e nem guerras. Lembre-se, você tem um adversário que quer tomar-lhe a embaixada e jogá-lo na rua da amargura.
O exército do Reino que você representa está a sua disposição para sempre lhe ajudar a executar as ordens do seu Rei. Lembre-se: eles estão prontos a ajudar e cuidar de você. Não saia de casa, ão faça nada sem antes solicitar uma escolta angelical. Onde você for e estiver, nunca menospreze essa escolta poderosa.
Muitas pessoas, ao invés de orar, só murmuram e reclamam. Aprenda a agradecer! Comece sempre a sua oração louvando ao criador, Só Ele é digno de todo o louvor. Só Ele tem a chave de sua embaixada. Por isso, é dito: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome(Mateus 6:9).
O Senhor Jesus nos ensinou a ordenar aos montes de problemas que saiam da nossa frente. Use a sua fé, não a dos outros. Não é o tamanho do prédio que você congrega, mas a sua fé. Prédio aqui significa catedral, templo.Se o tamanho do prédio resolvesse os nossos problemas, não teríamos pobres, nem miseráveis em São Paulo e no Brasil, todos seríamos ricos.
Não fique ansioso, nem preocupado com certas situações.
A autoridade da paz do céu só funciona quando aqui na terra nós temos paz. Pense nito!
Ore até que você tenha progresso no seu problema. Não pare!
Lembre-se da viúva de Lucas 18:3
Lembre-se: a promoção vem do Senhor. Busque-o, desenvolvendo uma intimidade com o Rei dos Reis. Moisés e Deus eram íntimos. Calebe tomou posse da embaixada. José foi um grande embaixador.
A humildade é a chave para conquistarmos os nossos objetivos.
Métodos e fórmulas não funcionam no Reino de comunhão. Tem que haver intimidade com Deus.
Só Jesus de Nazaré pode mudar a nossa vida para melhor. Ele quer e deseja mudar, para que seja glorificado aqui na Terra. Os adversários não existem no céu e não devem existir em sua casa. A sua casa é a sua embaixada.
Tome posse para ver as melhorias em sua embaixada, mude a sua maneira de falar, pensar e agir, em nome do Senhor Jesus Cristo.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas