Breaking News

Post Top Ad

domingo, 18 de dezembro de 2016

Dia de oração pela Síria

O grande encontro “Dia de Oração” acontece hoje, e o tema está em Lucas 18.27: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”.
Líderes cristãos estão felizes porque haverá uma participação internacional no Dia de Oração, que acontece hoje em várias cidades da Síria, simultaneamente. Durante o evento, os cristãos vão refletir sobre as expectativas para a igreja no país.
O tema desse dia especial está em Lucas 18.27: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”. Várias denominações estarão presentes. “Vamos focar nossas orações pela paz em nossa nação. Precisamos do ‘corpo de Cristo’ orando com todos nós. O nosso sofrimento tem sido grande durante esse período de guerra”, disse Joseph Topji, um dos líderes organizadores.
“O evento será histórico. Muitas igrejas vão se unir pela Síria, rompendo as barreiras geográficas e culturais que há entre o Oriente e o Ocidente. Corações e mentes com o mesmo propósito de orar, buscar ao Senhor e clamar pela paz em nossa terra”, disse Bassam que trabalha em uma das igrejas.
“Deus é amoroso e ouve todas as nossas orações. Ele conhece as nossas necessidades e os motivos da nossa opressão, e também sabe que precisamos de suas bênçãos”, disse outro líder. Em busca de um renovo espiritual, esses cristãos sírios estão dispostos a prosseguir. “Eu glorifico o nome de Jesus, pois ele se aproxima dos necessitados. Creio no poder da oração, principalmente quando há uma multidão reunida pelo mesmo propósito. Deus vai tirar essa nuvem negra que parou sobre a Síria e vai brilhar sobre o nosso país, eu sei disso”, conclui o líder Aphraim Wazir.
Pedidos de oração
  • Ore com os cristãos sírios e peça pela paz nesse país que já enfrenta a guerra há tantos anos.
  • Peça ao Senhor para edificar a fé dos líderes e que eles saibam lidar com as necessidades dos fieis com sabedoria e estratégia.
  • Ore também pelos perseguidores para que sejam impactados pelo amor de Jesus e que desistam de guerrear.
  • FONTE: Portas Abertas


Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas