Breaking News

Post Top Ad

domingo, 18 de dezembro de 2016

19º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética 2017

Apresentação

Creio que ainda não tivemos um período com tantas crises e conflitos ocorrendo paralelamente como em nossos dias. Temos a crise financeira, as constantes violações dos direitos humanos. Milhares são maltratados, torturados e mortos. Grandes áreas são bombardeadas, deixando-as em escombros e cinzas. A onda de imigração na Europa levanta uma dúvida: qual será o resultado disso? A terrível situação mundial nos leva a orar e clamar: “Venha o Teu Reino!”
Sim, quando acontecerá que a pedra, “sem auxílio de mãos”, destruirá o imponente monumento dos reinos mundiais? O Rei Nabucodonosor, o antigo governante do mundo, viu isso acontecer em seu sonho e Daniel, o exilado de Judá, lhe deu a interpretação: “Tu és a cabeça de ouro. Depois de ti surgirá outro reino, inferior ao teu...” (Dn 2.38-39). Estamos vivendo na época do último reino e sabemos: a pedra o destruirá, mas por enquanto a grande longanimidade e bondade de Deus está retendo o inevitável juízo.
Isso não desperta em nós um profundo anseio, uma expectativa pelo estabelecimento do Reino de Paz? “Na época desses reis, o Deus dos céus estabelecerá um reino que jamais será destruído e que nunca será dominado por nenhum outro povo. Destruirá todos esses reinos e os exterminará, mas esse reino durará para sempre” (Dn 2.44). “A oração dos crentes é, sem dúvida, o recurso através do qual Deus em breve poderá estabelecer o poder eterno no mundo, o qual é necessário para viabilizar a Volta de Cristo. Quando a Igreja do Senhor despertará e reconhecerá sua responsabilidade? Através da sua oração ela tem o poder de dirigir o mundo” (O Halesby).
Neste congresso teremos dois novos palestrantes: o Dr. PhD. Gary Frazier, dos Estados Unidos, fundador da Discovery Missions International e o Rev. Elia Morise, nascido no Egito, pastor responsável pelo nosso trabalho no mundo árabe. Com certeza, eles enriquecerão nosso congresso, juntamente com os já conhecidos Meno Kalisher eNorbert Lieth.
Assim, não deixe de participar do 19º Congresso Internacional sobre a Palavra Profética, e traga seus irmãos e amigos que desejam se aprofundar nas profecias bíblicas, sob o tema“Venha o Teu Reino”, e crescer na fé. Aproveite o parcelamento e faça logo sua inscrição!
Um abraço em Cristo!
Dieter Steiger
Fundador da Chamada no Brasil

PRELETORES

Elia Morise

Elia Morise

Elia Morise é egípcio e desde 2012 colabora com a Chamada da Meia-Noite na Suíça. Evangelista e conferencista internacional, tem viajado pelo mundo – especialmente nos países árabes – desenvolvendo o ministério. Ele e sua esposa vivem na Alemanha.
Gary Frazier

Gary Frazier

Gary Frazier é um respeitado palestrante e escritor sobre a profecia bíblica e eventos atuais. Serviu como pastor e professor, e atualmente é presidente daDiscovery Missions International, missão da qual é o fundador. Convidado por mais de 50 igrejas todo ano para palestrar, também organiza viagens a Israel, onde já foi mais de 150 vezes.
Meno Kalisher

Meno Kalisher

Meno Kalisher serve como pastor da Jerusalem Assembly - House of Redemption e como expositor da Bíblia em congressos interdenominacionais e outros eventos, tanto em Israel quanto no exterior. Meno é judeu messiânico, ou seja, crê em Jesus como seu Salvador pessoal e que Ele é o Messias prometido de Israel. Suas palestras têm sido muito abençoadas, mostrando a visão judaica da Bíblia.
Norbert Lieth

Norbert Lieth

Norbert Lieth é Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.
Maiores informações visite: http://www.chamada.com.br/eventos

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas