Breaking News

Post Top Ad

sábado, 2 de julho de 2016

18º Congresso Internacional Sobre a Palavra Profética - 19 a 22 de Outubro de 2016 Águas de Lindóia


Já há quase 2.000 anos os cristãos estão orando: “Venha o teu reino” (Mt 6.10), mesmo assim, Satanás e outros senhores continuam governando nesse mundo. No entanto, o último livro da Bíblia não deixa nenhuma dúvida sequer sobre a maneira como Deus conduzirá a História do mundo ao seu alvo final: “...houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos” (Ap 11.15). Na Bíblia Anotada consta o seguinte comentário sobre esse júbilo no Céu: “Aqui, o fim está próximo o suficiente para ser anunciado”. É sobre esse assunto que tratará o 18º Congresso Internacional da Palavra Profética. Arno Froese (EUA), Meno Kalisher (Israel), Norbert Lieth e Roger Liebi (Suíça),  falarão sobre “O Apocalipse” e a vitória final de Jesus Cristo. 
Estamos vivendo em uma época em que está sendo preparado o cenário visando os acontecimentos abrangentes para o “Dia do Senhor”. O que fará, então, a Igreja arrebatada? “E os vinte e quatro anciãos que se encontram sentados no seu trono, diante de Deus, prostraram-se sobre o seu rosto e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus, Todo-Poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e passaste a reinar...” (Ap 15.16-17). 
Em uma época de crescentes crises e de apostasia da fé, teremos oportunidade para, tanto pessoalmente como em conjunto, nos animarmos e fortalecermos através do Apocalipse de Jesus Cristo.

Preletores

Arno Froese

Arno Froese - EUA

Diretor-Executivo da Obra Missionária Chamada da Meia-Noite nos Estados Unidos. Ele é autor de diversos livros de ampla repercussão. Participou de várias conferências proféticas nos EUA, Canadá, Israel e Brasil. Suas extensas viagens contribuíram para sua aguçada percepção da Profecia Bíblica sob uma perspectiva internacional.
Meno Kalisher

Meno Kalisher - Israel

Serve como pastor da Jerusalem Assembly - House of Redemption e como expositor da Bíblia em congressos interdenominacionais e outros eventos, tanto em Israel quanto no exterior. Meno é judeu messiânico, ou seja, crê em Jesus como seu Salvador pessoal e que Ele é o Messias prometido de Israel. Suas palestras têm sido muito abençoadas, mostrando a visão judaica da Bíblia.
Norbert Lieth

Norbert Lieth - Suíça

É Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.
Roger Liebi

Roger Liebi - Suíça

Dr. Teol. Roger Liebi (Mús. Dipl., B.Teol., M.Teol., Dr. Teol.), nasc. 1958, casado, 6 filhos, formou-se em Música (violino e piano) pelo Conservatório e Escola Superior de Música de Zurique. Ele tem grande conhecimento nos idiomas do mundo bíblico (grego, hebraico clássico e moderno, aramaico e acádico) e formou-se também em Teologia. É professor e conferencista internacional. Participou de três projetos de tradução da Bíblia e é autor de vários livros. Apresentou uma dissertação sobre o Segundo Templo em Jerusalém, na área de Judaísmo e Arqueologia, no Whitefield Theological Seminary na Flórida, EUA.
Não deixe de participar, traga seus amigos e irmãos que desejam se aprofundar nas profecias bíblicas do Dia do SENHOR no Apocalipse e crescer na fé! Aproveite o parcelamento e faça logo sua inscrição

Um abraço em Cristo, 
Dieter Steiger
Presidente da Chamada no Brasil

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas