Breaking News

Post Top Ad

sábado, 18 de julho de 2009

Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia faz sucesso em eventos jovens

Em 7 de junho, a SBB participou do projeto "Louvarte", desenvolvido em Belém (PA) pelas denominações regionais da Assembleia de Deus. O evento, que aconteceu em um ginásio de uma universidade estadual, reuniu mais de 400 jovens. Houve momentos de oração, testemunho e pregação da Palavra, além de shows musicais e de dança.

Ao mesmo tempo, a SBB aproveitou a oportunidade para divulgar em um estande seus diversos programas sociais. Uma das principais atrações ficou por conta do projeto Bíblia Manuscrita, por meio do qual vários versículos bíblicos foram copiados à mão pelo público jovem presente. A SBB também distribuiu alguns exemplares das Escrituras no local.

Já no dia 13 do mesmo mês, aconteceu outro evento semelhante na capital paraense. A fim de divulgar seu trabalho social e espiritual, a SBB integrou mais uma edição do projeto "Madrugada Jovem", organizado por diversas igrejas evangélicas da cidade. Na ocasião, mais de 14 mil adolescentes puderam desfrutar de gincanas, shows de banda gospel, brindes e momentos devocionais.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas