Breaking News

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2009

A Seqüência Assustadora da Profecia Sobre o Aparecimento do Anticristo

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].


Uma vez que você compreenda o significado dessa profecia, ficará muito emocionado, pois então perceberá que temos testemunhado o cumprimento da profecia número 1, e tremerá conforme aguardamos o cumprimento da profecia número 2.


O profeta Daniel recebeu um sonho profético referente ao aparecimento do Anticristo e ao fim dos tempos. Consistente com outras profecias, Deus está predizendo que as nações do mundo serão reorganizadas em dez supernações, cada uma tendo um rei. Vemos essa profecia em paralelo com as seguintes passagens:


A. Daniel 2:28-43 — A reorganização do reino final em dez nações é simbolizada pelos dez dedos da imagem da estátua.
B. Apocalipse 17:12-17 — Deus prediz que os dez reis finais odiarão a prostituta religiosa, mas "agirão" em "harmonia" para produzir o Anticristo.
C. Apocalipse 13:1 — Deus prediz que a Besta (o Anticristo) surgirá com dez chifres em sete cabeças.
D. Daniel 7:20 — Deus elabora seu significado para Daniel, explicando que as três supernações destruídas nos versos 7-8 "cairão" como resultado da ascensão do Anticristo.


Vamos agora retornar a Daniel 7:7-8 para ver as três profecias referentes ao aparecimento do Anticristo. Essa profecia é a única em toda a Bíblia em que uma seqüência definida é apresentada e por meio da qual, aqueles que conhecem suas Bíblias e prestam atenção aos eventos dos últimos dias, saberão que o aparecimento do Anticristo está próximo. Nessa passagem, você perceberá que estamos entre as profecias 1 e 2.


Profecia Número 1 — "… era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres." O mundo deve ser reorganizado em dez nações, cada uma tendo um líder.


Profecia Número 2 — "Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno..." Esse "chifre pequeno", esse décimo primeiro chifre", é o Anticristo. Agora você sabe por que os satanistas representam o advento de seu rei por meio do número 11 e de seus múltiplos. Observe também que essa profecia não exige que o público saiba quem são os dez reis, nem diz que os reis serão políticos. Na verdade, esse verso da Bíblia não impede que eles sejam líderes ocultistas invisíveis, indicados pelo futuro Anticristo para seus cargos.


Profecia Número 3 — "... diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados..." Três das dez nações originais serão totalmente destruídas. Essa profecia é repetida no verso 20: "E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três..." Esse verso faz parecer que o Anticristo tem parte na destruição das três nações originais e dos seus reis. Parece que, quando o Anticristo finalmente "firmar a aliança" com Israel em cumprimento a Daniel 9:27, iniciará seu reinado de sete anos com apenas sete das dez nações originais.


Você está ciente que as nações do mundo foram reorganizadas precisamente em dez reinos econômicos entre 31 de dezembro de 1992 e o final de 1998? Está ciente que o NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte) é a nação número 1 desse processo de reorganização? Vamos examinar os fatos. (a seguir)

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas