Breaking News

Post Top Ad

domingo, 5 de julho de 2009

Senhor, tu sabes das minhas necessidades

Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR; este, segundo o seu querer, o inclina.
Provérbios 21:1

Às vezes ficamos preocupados com algumas decisões tomadas (ou não tomadas) por autoridades. Decisões estas que afetam nossa vida pessoal, e também a vida do nosso povo como um todo. E sentimo-nos impotentes. Temos a sensação de estarmos dependendo de pessoas que nem sequer levam em consideração as nossas dificuldades; pessoas que não sabem onde “nosso sapato aperta”. Mas temos uma opção: pedir ao Rei dos Reis que incline o coração das autoridades segundo a vontade dEle. E Ele sabe onde “nosso sapato aperta”! Ele conhece soluções que para os homens são impossíveis. Ao invés de tentarmos inutilmente mudar a correnteza do rio, devemos falar com aquele que decide para onde o rio vai.Senhor, tu sabes das minhas necessidades. Tu sabes das necessidades deste povo tão grande. Por favor, seja com todos os que estiverem em posição de autoridade, e inclina os corações de todos eles segundo a tua vontade, pois ela é boa, perfeita e agradável. E inclina o meu coração para que eu lhe obedeça e lhe sirva aonde quer que eu esteja. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas