Breaking News

Post Top Ad

domingo, 26 de julho de 2009

A Reorganização em Dez Supernações

1. América do Norte
2. Europa Ocidental
3. Japão
4. Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido
5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
6. América Latina
7. Norte da África e Oriente Médio
8. África Tropical
9. Sul e Sudeste Asiático
10. China




Lembre-se, esse plano da Nova Ordem Mundial foi publicado em 1974. Grave essa data em sua mente, pois ela será muito importante alguns parágrafos adiante. A primeira questão é: "Por que os líderes ocultistas escolheram especificamente dez nações?"
A resposta está no conhecimento das crenças espirituais do ocultismo. Eles acreditam que o homem deve ser espiritualmente "aperfeiçoado" por meio de um processo de "Iluminação" pelo qual dedica-se a um longo e árduo estudo da "Verdade Oculta (Ocultista)". Uma vez que o homem esteja totalmente aperfeiçoado, ele é retratado como estando "ereto" próximo, mas não controlado, pelo seu mundo. Esse homem aperfeiçoado é entendido como simbolizando o número 1, enquanto o mundo é retratado como o grande círculo no muro, também conhecido como zero (0). Assim, o número 10 forma a imagem do homem aperfeiçoado destacado de seu mundo. Portanto, o número 10 é um número simbólico muito importante para o ocultista. (Magic Symbols, Frederick Goodman, Brian Todd Publishing House, Londres, 1989, pg 46-47). Veja a explicação exata de Goodman:
"Um uso similar do 'espaço' espiritual pode ser visto no significado do número 10, o qual, como um símbolo, consiste de uma linha vertical diante de um círculo. Em termos simples, ele representa a noção de um homem ereto perante o mundo espiritual (o círculo). Em termos mágicos, enfim, o que importa nesse símbolo do Dez é o espaço entre as duas figuras: é esse espaço que denota que o homem ereto está contemplando o universo em liberdade, pois ele não está atado ao zero ou círculo e tem (correta ou erroneamente) um senso de independência dele." [Ibidem].
Nesse símbolo, o "aperfeiçoado" homem ereto iluminista está afastado do Cosmos, representado por um grande círculo no muro, dentro do qual está o mundo criado, incluindo a humanidade. O homem ereto representa o "1", ao passo que o círculo do mundo criado representa o "0" do número "10".
A parte mais importante desse símbolo do "10" é o espaço entre o homem aperfeiçoado e seu mundo; em outras palavras, o homem aperfeiçoado não precisa do apoio ou das restrições da religião organizada, representada pelo círculo. Ele está afastado dela, e a diferença de tamanho físico nessa ilustração entre o homem e as figuras de "Adão e Eva" dentro do símbolo geométrico no grande círculo representa a maneira arrogante como o iluminista vê o homem comum. Eles realmente se vêem arrogantemente muito superiores ao homem comum.
Assim, o número "10" é muito especial para o iluminista, pois representa simbolicamente sua independência da religião organizada. Ele não está apenas separado da religião organizada, mas controla a religião, conforme simbolizado pelo compasso — as varas de medição — que ele tem nas mãos.
Dessa forma, quando os líderes "iluminados" da Nova Ordem Mundial desenvolveram seu plano para reorganizar o mundo em Esferas de Influência, agiram de acordo com as crenças ocultistas ao decidirem criar dez estados de supernações. Eles estavam criando uma Nova Ordem Mundial, a qual, pela sua própria estrutura, gritava aos povos do mundo: "Criamos a organização do mundo 'aperfeiçoado', de dez supernações". O simbolismo é poderoso: eles são os homens "aperfeiçoados", que estão afastados, mas que controlam o mundo. O dez tinha de ser o número; a doutrina ocultista exigia isso.
Esse é um exemplo perfeito de como Deus força os demônios a criarem planos que cumprirão a profecia bíblica! Já que Satanás odeia Deus veementemente, tentaria criar um plano para produzir seu Anticristo no cenário mundial de tal forma que definitivamente NÃO cumprisse a profecia bíblica! Assim sendo, se ele fosse o ser poderoso que diz aos seus seguidores que é, definitivamente criaria um plano para reorganizar o mundo em qualquer número que não fosse o dez! O fato de seu plano ter reorganizado o mundo em precisamente dez supernações nos diz que seu poder é insignificante comparado à Onipotência de Deus!
Louvado seja Deus, a âncora de nossas almas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas