Breaking News

Post Top Ad

domingo, 5 de julho de 2009

O Resgate: Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar nos destroços para ficar boiando. Este único sobrevivente foi parar numa pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, mesmo assim ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade, ele juntou o resto dos destroços e construiu um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, dos animais, guardar seus poucos pertences e, como sempre agradeceu a Deus. Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto, um dia, quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Terrivelmente desesperado ele se revoltou... gritava chorando: "O pior aconteceu ! Perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?" Chorou tanto, que adormeceu, profundamente cansado... No dia seguinte bem cedinho, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava. - Viemos resgatá-lo, disseram. - Como souberam que eu estava aqui?, perguntou ele. - Nós vimos o seu sinal de fumaça, responderam. É comum uma pessoa sentir-se desencorajada e até desesperada quando as coisas aparentemente vão mal. Mas, Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Lembrem-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina. Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva. “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo” (1Co 12 : 9). "Alcançando Vidas e Capacitando-as a Servir em uma Comunidade que Glorifica a Deus"

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas